Eu mesma sou prova disso. Após um diagnostico de depressão, minha psicóloga perguntou o que naquela fase de minha vida, conseguia mim distrair,na mesma hora respondi; Ficar na internet.quando ela perguntou o que eu fazia para mim distrair na NET,lhe falei do meu orkut, da comunidade que montei lá, do meu blog, das descobertas que faço nas pesquisas do google, e principalmente nos amigos que fiz.A psicóloga olhou pra mim e disse:Continue, pois é o que te segurou para não cair em uma depressão profunda, e pediu meu orkut.Tenho feito amigos maravilhosos na NET.amigos nos quais tenho depositado um carinho especial. Não sei se o fato de nos comunicarmos por meio de uma tela, nos permita abrir o coração e expressar nossos sentimentos. Daí nos apegamos mesmos a esses amigos internautas , de coração mesmo.Tipo sorrir quando abrimos o MSN e lá esta ele ,também já chorei na companhia de amigos internautas, já fui consolada,já consolei,recebi conselhos,já aconselhei.Então esse carinho tende a crescer.
E o que dizer das descobertas que fazemos? Cada minuto descobrimos coisas novas.
A NET é como o universo, curioso e infinito.O difícil é usar com moderação,pois a cada clik um gostinho de quero mais!Eu mesma estou aprendendo a usar com moderação, pois o que mim ajudou na deprê, também quase destruio meu casamento, eu não tinha mais tempo para meu marido... A NET é como um ímã,esta sempre nos atraindo,é tudo de bom, o mundo em nossa casa. Ótimo, quando sabemos usa-la...
SANDRA PAULA
eu vejo a internet como a unica maneira que eu tenho de conseguir sobreviver apos os 40 anos com dividas bancarias que destruiram minha historia.
ResponderExcluirOlá! O ByPoesia foi indicado para dar continuidade ao meme Blogs que ajudam... a blogar lá no Mestre Blogger. Visite lá e, se possível, transmita o meme aqui. ;)
ResponderExcluirContamos com você aqui.
O link é: http://mestreblogger.blogspot.com/2009/01/meme-blogs-que-ajudam-blogar.html
Abraços,
Alberto.