Influencias da Internet


Estes dias estava pensando na influencia que a NET tem na vida dos internautas
Eu mesma sou prova disso. Após um diagnostico de depressão, minha psicóloga perguntou o que naquela fase de minha vida, conseguia mim distrair,na mesma hora respondi; Ficar na internet.quando ela perguntou o que eu fazia para mim distrair na NET,lhe falei do meu orkut, da comunidade que montei lá, do meu blog, das descobertas que faço nas pesquisas do google, e principalmente nos amigos que fiz.A psicóloga olhou pra mim e disse:Continue, pois é o que te segurou para não cair em uma depressão profunda, e pediu meu orkut.Tenho feito amigos maravilhosos na NET.amigos nos quais tenho depositado um carinho especial. Não sei se o fato de nos comunicarmos por meio de uma tela, nos permita abrir o coração e expressar nossos sentimentos. Daí nos apegamos mesmos a esses amigos internautas , de coração mesmo.Tipo sorrir quando abrimos o MSN e lá esta ele ,também já chorei na companhia de amigos internautas, já fui consolada,já consolei,recebi conselhos,já aconselhei.Então esse carinho tende a crescer.
E o que dizer das descobertas que fazemos? Cada minuto descobrimos coisas novas.
A NET é como o universo, curioso e infinito.O difícil é usar com moderação,pois a cada clik um gostinho de quero mais!Eu mesma estou aprendendo a usar com moderação, pois o que mim ajudou na deprê, também quase destruio meu casamento, eu não tinha mais tempo para meu marido... A NET é como um ímã,esta sempre nos atraindo,é tudo de bom, o mundo em nossa casa. Ótimo, quando sabemos usa-la...


SANDRA PAULA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

2 comentários:

  1. eu vejo a internet como a unica maneira que eu tenho de conseguir sobreviver apos os 40 anos com dividas bancarias que destruiram minha historia.

    ResponderExcluir
  2. Olá! O ByPoesia foi indicado para dar continuidade ao meme Blogs que ajudam... a blogar lá no Mestre Blogger. Visite lá e, se possível, transmita o meme aqui. ;)

    Contamos com você aqui.

    O link é: http://mestreblogger.blogspot.com/2009/01/meme-blogs-que-ajudam-blogar.html

    Abraços,

    Alberto.

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter