Criança de 1 ano e 3 meses é internada por overdose de cocaína

anti_drogas

Acabei de ler essa noticia no G1 e fiquei horrorizado com o absurdo da situação, uma mãe deixar o descuido usuária de drogas (cocaína) deixar exposto a droga (pasta-base de cocaína) em cima da cama e a criança de 1 ano e 3 meses comer passando por overdose. “A mãe tem 17 anos” injustificável fato de ser de menor uma pessoa já ter vivido 17 anos de sua vida deixar um absurdo desses acontecer e o pior que está foragida essa mãe sem escrúpulos, isso que leva só em desgraça drogas é destruição total, destrói a família e a si mesmo então diga não as dragas e viva com saudade e seja uma pessoa socialmente aceitável na sociedade, quem usa drogas é ignorado e a família sofre tentando a recuperação que muitas vezes é impossível, então se você anda em más companhia e esse supostos amigos são usuários de drogas e por ventura você ainda não experimentou essa destruição em massa, por favor! Nem experimente e afasta-se dessas companhia seja diferente deles seja saudável.

Criança de 1 ano e 3 meses é internada por overdose de cocaína

Vítima comeu a droga que estava na cama da mãe, em Várzea Grande.
Mãe tem 17 anos, é usuária de drogas e está foragida da polícia.

Um menino de 1 ano e 3 meses foi internado por overdose de cocaína no Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande, em Mato Grosso. De acordo com informações da polícia, a vítima teria comido pasta-base de cocaína encontrada em cima da cama da mãe, às 10h deste sábado (14). 
Segundo a Secretaria de Saúde de Várzea Grande, o bebê passou por uma lavagem estomacal para a retirada de possíveis resíduos da droga do organismo da criança.

De acordo com o diretor do Pronto Socorro de Várzea Grande, João Botelho, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar e o estado de saúde é considerado estável.

O bebê deve receber alta e seguir para um quarto ainda nesta segunda-feira (16). A alta médica definitiva ainda não está prevista.

Ainda de acordo com a secretaria, a mãe do menino tem 17 anos e é usuária de drogas. Ela está foragida da polícia.

No sábado, a criança foi socorrida pela avó, que chegava ao local e viu a mãe do bebê correndo pela rua com o filho no colo, já desmaiado.

O Conselho Tutelar da cidade já foi acionado e a guarda provisória da criança deve ser passada para familiares.

Noticia publicada no: G1 portal de noticias da Globo

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

2 comentários:

  1. Totalmente absurdo isso! Fiquei boquiaberta.
    Eu não sei mais o que esperar do mundo, sinceramente ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga eu também fiquei boquiaberta com isso esse absurdo estrondoso! Infelizmente temos que nos deparar com fatos assim e ver o que fazem com nossas crianças...

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter