Twitter

16 de fev de 2009

Criança de 1 ano e 3 meses é internada por overdose de cocaína

anti_drogas

Acabei de ler essa noticia no G1 e fiquei horrorizado com o absurdo da situação, uma mãe deixar o descuido usuária de drogas (cocaína) deixar exposto a droga (pasta-base de cocaína) em cima da cama e a criança de 1 ano e 3 meses comer passando por overdose. “A mãe tem 17 anos” injustificável fato de ser de menor uma pessoa já ter vivido 17 anos de sua vida deixar um absurdo desses acontecer e o pior que está foragida essa mãe sem escrúpulos, isso que leva só em desgraça drogas é destruição total, destrói a família e a si mesmo então diga não as dragas e viva com saudade e seja uma pessoa socialmente aceitável na sociedade, quem usa drogas é ignorado e a família sofre tentando a recuperação que muitas vezes é impossível, então se você anda em más companhia e esse supostos amigos são usuários de drogas e por ventura você ainda não experimentou essa destruição em massa, por favor! Nem experimente e afasta-se dessas companhia seja diferente deles seja saudável.

Criança de 1 ano e 3 meses é internada por overdose de cocaína

Vítima comeu a droga que estava na cama da mãe, em Várzea Grande.
Mãe tem 17 anos, é usuária de drogas e está foragida da polícia.

Um menino de 1 ano e 3 meses foi internado por overdose de cocaína no Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande, em Mato Grosso. De acordo com informações da polícia, a vítima teria comido pasta-base de cocaína encontrada em cima da cama da mãe, às 10h deste sábado (14). 
Segundo a Secretaria de Saúde de Várzea Grande, o bebê passou por uma lavagem estomacal para a retirada de possíveis resíduos da droga do organismo da criança.

De acordo com o diretor do Pronto Socorro de Várzea Grande, João Botelho, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar e o estado de saúde é considerado estável.

O bebê deve receber alta e seguir para um quarto ainda nesta segunda-feira (16). A alta médica definitiva ainda não está prevista.

Ainda de acordo com a secretaria, a mãe do menino tem 17 anos e é usuária de drogas. Ela está foragida da polícia.

No sábado, a criança foi socorrida pela avó, que chegava ao local e viu a mãe do bebê correndo pela rua com o filho no colo, já desmaiado.

O Conselho Tutelar da cidade já foi acionado e a guarda provisória da criança deve ser passada para familiares.

Noticia publicada no: G1 portal de noticias da Globo

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira