Curso online gratuito de HTML e também PHP e Ubuntu

Eu vejo navegando pela net que existe bastante pessoas que estão criando blogs, cada dia que passa são mais e mais blogs sendo criados e na maioria das vezes essas pessoas não tem nenhum conhecimento de HTML, não sabendo nem por onde começar ou como editar o código fonte de seu Template, sedo assim eu decidi fazer este post para indicar a vocês uma opção muito boa de se concluir um curso e ter uma noção básica para começar se aprofundar nessa linguagem que, por sinal não tem nenhum segredo, tudo vai depender de seus interesses e dedicação, até certificado no termino do curso a iPED oferece aos internautas que não tem nenhum conhecimento ou até mesmo pouco conhecimento de HTML, mas não é só esse curso fundamental para quem deseja criar um blog ou site, existe também mais dois cursos gratuitos que ela oferece os de PHP e Ubuntu é só clicar na imagem a baixo e fazer seu cadastro e já iniciar seu curso 100% gratuito. Ao se cadastrar no site você deverá clicar em “Todos os cursos” e em seguida escolher o curso que deseja e lembrando que existe apenas três cursos gratuitos que foram os citados a cima você poderá fazer os três sem pagar nada, eu já estou fazendo o meu, faça o seu também, aproveite para conhecer os variados cursos que a iPED oferece são cursos com aprendizado garantido com ensino a distancia para se aprofundar mais.

Clique para fazer seu cadastro

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter