Twitter

2 de fev de 2009

Definitivamente fim do trabalho

É isso ai galera definitivamente fim do trabalho, depois de alguns dias de tanto fuçar eu cheguei a conclusão de que esse é o Template oficial do By Poesia, para quem visita esse blog com certeza andou vendo a cada dia mudanças no Layout do blog depois de 2 semanas de trabalho consegui concluir e daqui pra frente não haverá mais os transtornos que eu possa ter causado para quem possa ter tido problemas em visualizar o blog, não sou profissional, mas eu consegui que ficasse do meu jeito e seguindo algumas ajudas “praticamente tudo foi na base da pesquisa e ajuda de outros blogs com tutoriais” cheguei ao final e o melhor da coisa é que a gente nem sofre, só passa uma raivinha de vez em quando raras! Bom espero que gostem dessa nova aparência e ainda estou aberto para que se encontrarem algum erro seja ele qual for me comuniquem para que eu tente resolver do mais é só isso, agora é só navegar xD…

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira