Marvin Gaye - Sexual Healing

Divulgação Me faz lembrar das festinha daquelas de vizinhos que colocavam uma Sonata e os discos todos de vinil, tinha aquelas danças grudadinhos, dois pra lá e dois pra cá, quem não viveu essa época com satisfação de estar ali reunido os amigos e naquele tempo a timidez era um prato cheio, eu adorava quando começava a tocar essa musica do Marvin Gaye que era a sensação do momento, não ficava ninguém sem um par dançando, bons tempos e essa musica é uma das poucas internacionais que gosto, aproveite e escute, se você disfrutou dessa época maravilhosa dos anos 80 até os anos 90 então sabe muito bem do que estou falando, vamos relembrar? ;-D…

Sexual Healing (tradução)
Marvin Gaye
Composição: Marvin Gaye

(Sexo como cura)

Baby, vamos em frente essa noite?
Baby, estou pegando fogo
Preciso de um pouco de amor
E baby, não consigo esperar muito mais
Está ficando cada vez mais forte
E quando me sinto assim
preciso que o sexo me cure
Eu quero que o sexo me cure
Quero que ele me cure, baby
Que me faça sentir bem
Que me ajude a liberar a mente

Isso vai ser bom pra mim baby
Vai ser bom pra mim que o sexo me cure
Sempre que lágrimas de tristeza estejam caindo
e que minha estabilidade emocional esteja acabando
O que posso fazer
É pegar o telefone e te ligar
E querida, eu sei que você estará lá pra me salvar
O amor que você me dá vai me libertar
Se você não sabe com o que está lidando
Eu vou te dizer, querida, é com o sexo, como cura

Levante-se, levante-se, levante-se
Vamos fazer amor essa noite
Acorde, acorde, acorde,
Porque só você sabe fazer isso

Baby, fiquei mal hoje de manhã
Tinha uma tempestade dentro de mim
Baby, sinto que estou capotando
As ondas estão aumentando cada vez mais
E quando me sinto assim
Eu quero que o sexo me cure

Essa cura é boa pra mim
Faz com que eu me sinta bem, é tão rápido
Ajuda a liberar a mente, e vai ser bom pra gente
O sexo como cura, baby, é bom pra mim
Essa cura é uma coisa tão boa pra mim
Muito boa

Minha baby
Assuma o controle, tome posse
do meu corpo e da minha mente
Logo estaremos fazendo isso
E estaremos nos sentindo bem
Você é o meu remédio
Então abra a embalagem e me deixe entrar
Você é demais
Mal posso esperar pra te ver em ação
Levante-se, levante-se, levante-se
Vamos fazer amor essa noite
Acorde, acorde, acorde,
Porque só você pode fazer isso direito

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter