Momentos

Darei meus pensamentos para que se descubra
A razão com que eu venho dizendo ao longo dos anos
Coisas de amor e paixão e até infelicidades que já passaram
Não quero cometer os mesmos erros de me deixar levar
Pelos maus sentimentos, não quero descobrir isso novamente
Não quero chegar ao ponto de ter que chorar
Falo de amor e também falo do que eu já vivi
Outros amores não existiram, por que se fosse amor
Eu estaria vivendo ele até hoje quem sabe não foi uma passagem
Passagem para eu descobrir o que é o verdadeiro sentimento
E hoje eu descobri que tem sentido o meu viver
É paixão é muito mais que isso dentro do meu coração
Não posso desenhar algo que nunca foi bom pra mim
Pois deixar marcado o que foi ruim não é bom
Então o jeito é esquecer os deslizes que me atingiram
E somente pensar e curtir o momento para ser feliz
Eu me arrisco a dizer que meu coração hoje
Não sofre mais pode até ser que venha sofrer
Mas será por uma saudade ou alguma ausência momentânea
Que logo passará porque o que eu já chorei até hoje
Pra mim basta não me iludo mais como já aconteceu antes
Nada de acreditar que meus sonhos não valeram à pena
Meus sonhos foram muito recompensados
Por eu ter descoberto você e ter este espaço imenso dentro
Do meu coração para guardar você com carinho, meu amor.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

2 comentários:

  1. a gente ama para nós e nao para a pessoa amada. se ela nao curtir o nosso amor que se foda!!abraços andreleite

    ResponderExcluir
  2. O amor não é um julgamento ou que seja uma coisa assombrosa e nem direcionado a causas que venham nos beneficiar, o amor é simplesmente amor e nada mais alem disso se amamos a nós mesmos então poderemos dar esse sentimento e se a pessoa não gostar ou não aceitar esse amor o que resta é lutar pra que essa pessoa aceite, se não conseguir o esquecimento vem conforme vai descobrindo que não vale a pena ser assim amando e não ter o mesmo sentimento da pessoa amada a nós, não acredito que uma pessoa que tenha esse sentimento por outra possa agir assim deixar de lado se você sabe quem faz isso então é um ser divino, aliás, nem Jesus recusou sua paixão para o ser humano ele não abandonou mesmo que essas pessoas estavam o matando, se deixou de lado é porque nunca amou é um coração seco e sem sangue quente vive na amargura da vida, penso eu!

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter