Uma pedra no caminho

pedra

Ultimamente andei pensativo nas sementes da minha vida em tudo aquilo que me fez sonhar e também me fez chorar, relembrei momentos de felicidade tal como de tristezas também acho que foi pra eu perceber a minha felicidade hoje, esse presente divino que vem me fazendo sonhar, eu tive um sonho e nesse sonho tinha uma pedra e essa pedra era grande, enorme que me senti pequeno perto dessa pedra, mas seria menor ainda se não fosse o que sinto meu coração começou a bater forte olhando aquela pedra em meu caminho, me senti amuado, recuado e frágil, só que ao mesmo tempo forte por estar presenciando aquele sentimento e olhei para um lado tinha um caminho cumprido e do outro um caminho curto para se rodear essa pedra, mas minha reação foi diferente decidir escalar a pedra sem cordas sem nada e chegando ao outro lado exausto percebi que minha satisfação era maior, era muita satisfação e mais felicidades ainda porque o quanto foi difícil e aquilo durou até quando acordei a minha satisfação ficou por um longo tempo, isso é para perceber que quanto mais difícil for melhor é a felicidade de ter conseguido conquistar e indo mais a fundo quanto mais difícil melhor se faz.

Não posso desanimar nem andar para traz tem que seguir em frente para conseguir o que quero, não conseguindo pelo menos eu tentei é, assim que penso não desistir até eu saber se sou capaz ou não de conquistar meus ideais, sei lá eu posso estar enganado ou até não conseguir, só que eu prefiro correr o risco e saber que tudo foi uma ilusão ou talvez foi um sonho que consegui realizar, minha vida anda corrida é muita coisa para conquistar ou talvez seja pouco e pensando que é muito, desejo na minha vida essa felicidade que me acompanha a todo minuto e nunca perde-lá, sempre vou lutar para ser feliz e sem medo eu continuo vivendo feliz como estou.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Um comentário:

  1. Oi, amigo. E que pedra, não? Boas reflexões, fazem bem ao coração. bjs

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter