Amar de verdade

7212rosa3

Um sorriso chamativo em uma noite alucinante fazendo o que a de melhor entregando-se ao mais puro que a paixão tem amor assim enlouquece a cabeça, do jeito em que sinto esse amor em mim faz-me viver com essa intensidade que existe, aos apaixonados ficam as lembranças depois de se amarem, quando existe amor verdadeiro é assim o corpo pede a paixão o prazer de se atracar e se enrolar no mais doce amor, fazendo com que os prazeres se soltem e deixam fluir pelo corpo inteiro é tentado a se entregar e não resistindo é o que acontece muito bom sentir o verdadeiro em si no coração a amar, mas isso tem que ser de verdade nunca mentir e nem enganar fazer as coisas certas do amor que tem compartilhar ao extremo se entregar sem medo

Isso que é amor verdade aos olhares da para perceber, o amor faz com que o corpo fique solto e a mente pensando que a próxima vez vai ser melhor e assim cresce o desejo de se entregar um ao outro, trocas de olhares e gestos de carinhos, beijos ardentes com a fúria da paixão rasgando o corpo de excitação, nunca querendo parar e nem terminar o que não tem fim é o amor em mim, emoção sem meio somente o começo parecendo começo todas as vezes que minha alma sente a sua encostando-se a mim, penso em você todos os dias quero você todos os dias, me dá seus carinhos que me entrego a você mulher dos meus sonhos sou seu de corpo e alma

É paixão que faz a gente se entregar é verdade que faz a gente acreditar no que é amor no coração e deixar solto no ar compartilhar a quem se ama com que tudo seja novo a cada dia melhor, fazer com que o coração não pare de sentir o que é bom, uma noite é o começo de muitas e fim da solidão escorraçando o sofrimento, porque foi capaz de amar novamente, não é impossível deixar de sofrer com um amor novo, para curar uma doença precisa-se de um remédio, quando sofremos em um amor somente outro para curar a ferida e cicatrizar, é o amor renova o que foi envelhecido e enche o que foi secado, transforma o que quase foi sacrificado, acreditar que nunca poderia acontecer novamente é bobagem, sempre há uma saída voltar a ser feliz até melhor que um dia já foi.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter