Chimarruts - Versos Simples


Chimarruts - Versos Simples (Imagem: Julia Moreno)

Há algum tempo eu descobri essa música, fui prestando a atenção da primeira vez que escutei vou explicar como eu estava nessa ocasião... Bom eu estava dormindo e no dia anterior era uma sexta feira coloquei o som para despertar como acostumo fazer sempre, deixo sempre numa radio aqui que toca só MPB por eu curtir bastante e o som despertou era umas 7:30hs da manhã e bem na hora começou a tocar essa música, ainda deitado com os olhos meio fechados comecei a escutar lá longe essa música linda e o locutor da radio no final falou o nome da banda e o nome da música, aquilo ficou gravado na memória de tanto que cheguei em casa na tarde de sábado com “Chimarruts, Versos Simples e cantando somente a primeira frase” na cabeça e vim procurar essa música na internet para ouvir novamente, foi amor a primeira ouvida, já me identifiquei com ela, linda música adoro música romântica e MPB, ai está para vocês curtirem espero que gostem ;-).

Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

Letras de musicas Terra

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter