Contato

Mande sua sugestão ou crítica e até poemas, sentimentos, pensamentos e tudo que seja romântico alguma notícia que queira indicar ou músicas para serem postadas no Bypoesia, dúvidas sobre o que tem postado nesse blog, reclamações de algo que eu possa ter postado aqui e por ventura eu não ter colocado os créditos se for o autor do mesmo será analisando o ocorrido e depois da confirmação mudarei no mesmo momento em que foi concluída a análise, seja bem vindo e agradeço o contato e fique a vontade.

Compartilhar:
← Anterior Inicio

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

email newsletter

Link-me


Divulgue o By Poesia
function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }