Exalando Pensamentos

Eu queria ter algo esquisito para fazer e não ficar sobre carregando com picuinhas das más línguas, eu bem que poderia deixar o resto amargo dos meus pensamentos de lado e só provar o gosto bom que tem na vida. Acho muito difícil explicar o porquê das coisas mais tristes da alma, é mais fácil saber que a vida nos enrola entre tudo que não presta e também faz a gente enxergar o que é bom no meio de tanta sujeira, mas não é bem assim que quis pra mim, não queria me enrolar no esgoto que sai da boca dos mesquinhos, nem ficar pensando que a minha vida é passageira nesse mundo; se eu pensar essas bobeiras reais eu fico maluco e não dou seqüência na minha vida ativa

Acho que é mais um pensamento daqueles que quando a gente pensa fica se perguntando, será que sou feliz ou é mais uma daquelas peças que a vida nos prega. Já não sei mais o que é sorrir diante de tanta sujeira, é foda imaginar ou até ter a certeza que tudo isso é passageiro ou não, ás vezes fica pra sempre aquela lembrança de que quando se ama a gente se entrega e não pensamos em nós mesmos, duro é saber que não foi correspondido um certo sentimento chamado amor!

É complicado isso de forma que não dá pra entender a gente dá o Máximo e nunca recebe o que foi dado com amor e carinho, será que é a sina do ser humano viver assim? Jogar fora tudo que sonhou e deixar pra trás aquele sorriso inocente que tinha antes de conhecer o amor, não faz maldade com sigo mesmo deixa isso pra lá tente voltar ao tempo. Nossa voltar ao tempo? Isso que é difícil mesmo, aliás. É impossível retroceder com que já foi ferido o que resta é a cicatriz, mas você verá essa cicatriz e sempre vai lembrar que foi machucado ali um dia e do momento que aconteceu, lembranças? Essas lembranças nunca se apagam e toda hora vai martelar a sua cabeça e te atormentar pelo resto da vida

Nossa! Isso é de acabar com a vida aos poucos, gostaria de um beijo e um carinho seu, um gesto amável e quente para aquecer esse meu coração angustiado tão vazio de emoção, queria espalhar isso pelo ar o sorriso que não me vem há muito tempo, gostaria de ficar juntinho a ti e fazer juras de amor ao seu ouvido daquele jeito que eu sempre quis fazer, gostaria de me entregar ao seu jeito de ser quando me falava que tudo aquilo não era um sonho e sim estava acontecendo, você poderia fazer isso pra mim? Dar-me de novo a emoção de sentir seu corpo cheiroso encostando-se a minha pele; “só de pensar dá arrepio”, me faz sonha novamente me envolvendo em seus braços, me sinto leve e quero você pra mim pelo menos poderia-me falar que anda pensando em mim nem que seja uma vez por mês, isso me deixaria feliz, só isso me daria uma pequena esperança de te encontrar de novo e amar você mais do que já amo e me fazer esquecer toda essa sujeira que tem no mundo.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:

Mede in China - Wei Tang

Tang Wei

A atriz Tang Wei foi banida da mídia chinesa após protagonizar cenas de sexo em "Lust, Caution", novo filme do diretor Ang Lee (o mesmo de "O segredo de Brokeback Mountain").
Um comunicado do governo foi enviado para todas as redes de TV e meios impressos proibindo a veiculação de um comercial do produto de beleza Pond, estrelado por Tang Wei. Ela recebeu o equivalente a US$ 843 mil para fazer a campanha.

Um outro comunicado, do dia 7 de março, reafirmava as proibições a conteúdo que exibisse "atos promíscuos, estupro, prostituição, intercurso sexual, perversidade sexual, masturbação, órgãos sexuais masculinos e femininos e outras partes privadas". Mas não mencionava especificamente "Lust, caution".
Tang Wei, de 28 anos, foi escolhida entre 10 mil atrizes para o papel. É o seu primeiro trabalho no cinema. [Continue lendo no; G1]

Sobre o filme? Sei lá não assisti ainda, vi o trailer do [Lust, Caution] tradução [Desejo e Perigo] no Youtube me pareceu ser bom, um drama vivido na segunda guerra mundial, causou polemica na china por causa das cenas de sexo que obtiveram muito picantes, pelo que me pareceu é um excelente filme deu até curiosidade para assisti-lo. Po Chinesas não podem meter? Um absurdo eu acho censurar uma única pessoa por causa do filme como diz os experientes “é apenas encenação nada além disso”, mas a lei lá é diferente fazer o que…

Sinopse…

Wang Jiazhi (Wei Tang) é uma jovem chinesa que entra na faculdade durante o período de ocupação japonesa, na 2ª Guerra Mundial. Lá ela participa de um grupo de teatro patriótico, tornando-se rapidamente a artista principal. Entretanto os planos do grupo são mais ambiciosos. Eles decidem assassinar o sr. Yee (Tony Leung Chiu Wai), um colaborador do lado japonês. Wang, então, se transforma em Mak, a fictícia esposa de um mercador. Sua função é se tornar amante do sr. Yee, para facilitar a ação do grupo.

P.S. Não censuraram o ator [Tony Leung Chiu Wai] que fez a tal sena de sexo junto a atriz [Wei Tang] e nem o filme, somente a atriz foi censurada :=/.

É linda não é? Parece uma boneca de porcelana gostaria de ter ela aqui em casa. ;-)

Compartilhar:

Fernando Pessoa – O amor

fernando pessoa

Fonte: Pensador.info

Fernando António Nogueira Pessoa nasceu em 1888, em Lisboa, aí morreu em 1935, e poucas vezes deixou a cidade em adulto, mas passou nove anos da sua infância em Durban, na colônia britânica da África do Sul, onde o seu padrasto era o cônsul Português. Pessoa, que tinha cinco anos quando o seu pai morreu de tuberculose, tornou-se num rapaz tímido e cheio de imaginação, e num estudante brilhante.
Pouco depois de completar 17 anos, voltou para Lisboa para entrar na universidade, que cedo abandonou, preferindo estudar por sua própria conta, na Biblioteca Nacional, onde leu sistematicamente os grandes clássicos da filosofia, da história, da sociologia e da literatura (portuguesa em particular) a fim de completar e expandir a educação tradicional inglesa que recebera na África do Sul. A sua produção de poesia e de prosa em Inglês foi intensa, durante este período, e por volta de 1910, já escrevia também muito em Português. Publicou o seu primeiro ensaio de crítica literária em 1912, o primeiro texto de prosa criativa (um trecho do Livro do Desassossego) em 1913, e os primeiros poemas em 1914. [Biografia completa…]

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar..

Compartilhar:

Tente lutar

Faz acontecer e nunca jogue sua vida fora e muito menos viva para os outros, sempre que você olhar para trás e ver que tudo não passou de uma ilusão ou que até foi bom ter passado por aquele momento em que você se entregou e deixou tudo que você tinha na vida para se dedicar a um amor vivido do coração, porque não seguir em frente mesmo que essa perca foi grande te abalou, olhe sua vida agora viver de angustias não é a saída, isso é difícil eu sei bem, mas não é impossível encarar que aconteceu não era pra ser, olhe pra frente e não se preocupe com o que passou porque se ficar pensando no fato de um dia foi bom, como pode deixar doloroso os seus pensamentos mais profundos só imaginam aquilo que foi bom, um passado de agora em diante esquece o que foi, tente lutar por o que vai acontecer estamos falando de sua felicidade e da sua vida, nada de se acabar porque o que foi bom se foi e não volta mais que tal você tentar fazer com que seja bom daqui pra frente ao invés de querer o que já se foi, isso pode ser conseguido por você mesmo acordar pra vida talvez a solução possa estar na sua frente e sua felicidade realmente pode ser de outra forma e está batendo em sua porta e você está preocupado em querer o que hoje te faz sofrer, mesmo que isso possa ter feito a sua felicidade e você sorrir quando imagina, mas quando lembra de verdade e acorda que acabou chora, isso é sofrimento tira isso do coração nunca é bom viver sofrendo, tentando e insistindo com que não adianta, olhe adiante veja seu futuro, faça no presente é meio caminho andado, deseje sua felicidade como você nunca tenha sentido na vida, a vida é curta para sofrer coisas passadas, amor é amplo tem muito espaço e pode ser que alguém te faça mais feliz que nunca sentiu na vida, ame você mesmo para depois pensar em amar novamente um pouquinho de medo vai ter, mas é melhor você voltar a sorrir do que ficar com medo e nunca tentar, assim nunca vai saber se pode amar novamente.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:

Sonhar é bom

rosas2

Vamos nos preocupar com o presente para ser melhor no futuro, alcançar a meta dos seus sonhos e pedir para que tudo de certo, porem há alguns fatos cruciais para atingir seus objetivos seja ele no amor ou em qualquer outra coisa, sonhar faz bem e dá continuação na vida expelir momentos ruins e tentar justificar o que já passou é meio contraditório para o futuro, nunca tente concertar o que já passou há muito tempo, talvez você fazendo melhor no futuro isso quando estiver vivendo aquele futuro destinado a você, mas faça realmente tudo que tiver de fazer no presente isso sim traz resultados, o melhor da vida é sonhar e viver aquele sonho no seu tempo e no seu presente acontecido vai espelhar-nos somente nas coisas boas que passaram e deixar o ruim de lado, não chore a água passada e viva a pureza que a água nova que vem tem para dar somente ela poderá te dar esperanças de que sua vida vai mudar

Meus pensamentos são voltados para o que está acontecendo, acho o justo da minha vida fazer hoje e nunca deixar para amanhã e o que mais me agrada é que os resultados são dos melhores, pense na sua vida a cada segundo e aproveite esse segundo para ser feliz, aborrecimentos vêem, mas pode ser resolvido e transformado e agradável sem chorar no caso de vir o choro, chore solte tudo que tem para soltar isso que no futuro mais próximo a ti você possa refletir e nunca mais entrar naquele sofrimento que te fez chorar, saber o quanto foi ruim sentir aquilo assim que resolve as coisas fazendo diferente o que entristece consertando o que te magôo

Não queremos chorar pelas mesmas tristezas que já passamos um dia, não é fácil ser feliz a todo o momento só que também não é difícil superar o que te magoa, a vida é olhar pra frente então esquece aquilo do passado o que poderia ser ou o que eu conseguiria fazer, sempre pense e agi encima do que você pode fazer e tem a certeza que consegui ter, lute por isso pelos seus sonhos e seja feliz por conseguir perseverando sabendo que tudo foi mérito seu, a vida é muito curta para ser desperdiçadas com maus momentos e tristezas que machuca o coração, melhor dá vida é saber que poucas vezes foi triste e muita você lutou para ser feliz é uma luta vitoriosa atingindo seu coração com o amor que foi deixado para nós. É dentro de você que está o seu melhor, então porque não deixar esse melhor sair e contagiar a sua vida.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:

Amar de verdade

7212rosa3

Um sorriso chamativo em uma noite alucinante fazendo o que a de melhor entregando-se ao mais puro que a paixão tem amor assim enlouquece a cabeça, do jeito em que sinto esse amor em mim faz-me viver com essa intensidade que existe, aos apaixonados ficam as lembranças depois de se amarem, quando existe amor verdadeiro é assim o corpo pede a paixão o prazer de se atracar e se enrolar no mais doce amor, fazendo com que os prazeres se soltem e deixam fluir pelo corpo inteiro é tentado a se entregar e não resistindo é o que acontece muito bom sentir o verdadeiro em si no coração a amar, mas isso tem que ser de verdade nunca mentir e nem enganar fazer as coisas certas do amor que tem compartilhar ao extremo se entregar sem medo

Isso que é amor verdade aos olhares da para perceber, o amor faz com que o corpo fique solto e a mente pensando que a próxima vez vai ser melhor e assim cresce o desejo de se entregar um ao outro, trocas de olhares e gestos de carinhos, beijos ardentes com a fúria da paixão rasgando o corpo de excitação, nunca querendo parar e nem terminar o que não tem fim é o amor em mim, emoção sem meio somente o começo parecendo começo todas as vezes que minha alma sente a sua encostando-se a mim, penso em você todos os dias quero você todos os dias, me dá seus carinhos que me entrego a você mulher dos meus sonhos sou seu de corpo e alma

É paixão que faz a gente se entregar é verdade que faz a gente acreditar no que é amor no coração e deixar solto no ar compartilhar a quem se ama com que tudo seja novo a cada dia melhor, fazer com que o coração não pare de sentir o que é bom, uma noite é o começo de muitas e fim da solidão escorraçando o sofrimento, porque foi capaz de amar novamente, não é impossível deixar de sofrer com um amor novo, para curar uma doença precisa-se de um remédio, quando sofremos em um amor somente outro para curar a ferida e cicatrizar, é o amor renova o que foi envelhecido e enche o que foi secado, transforma o que quase foi sacrificado, acreditar que nunca poderia acontecer novamente é bobagem, sempre há uma saída voltar a ser feliz até melhor que um dia já foi.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:

Amor rebelado

floress

Eu penso muito no presente não posso saber do futuro muito claro o que me acontece agora, muitas coisas eu nem sei o que são, faço por merecer o sentimento que me vem, me desconserta a razão de saber que não existe nada além de saber que te amei isso me machuca me faz delirar sem sustentação no coração a emoção não existe mais parece à única coisa que regava os meus sentimentos, morreu o que restava e fazia-me acreditar que um dia te daria toda a minha paixão que agora está sem ação, sem nada pra oferecer não tenho mais a mesma sensação está desgastada dentro de mim e isso virou um sufoco sem ar, sem fogo não aquece mais suas palavras nem tão pouco seu jeito comigo

Parece que não tenho mais o amor em mim é difícil saber que eu tinha tudo a oferecer e hoje não tenho mais nada a lhe dar é difícil acreditar (mesmo acreditando) tendo que acreditar nos meus sentimentos, é obrigado a isso tentar saber que já não existe o mesmo sentimento, tudo diferente de outra forma ao te ver como uma pessoa normal que está tentando arrumar algo pra fazer (mentir e enganar) pode ser assim com você mesma, porque a mentira tem perna curta e anda pouco

Não fale do amor porque você não o conhece, nem senti em você compaixão o suficiente para amar. Espero que descubra o que é amor, (sentindo no coração) para saber o que você me fez, isso te despertará e nunca mais fará isso com ninguém, no dia em que sentir o que eu senti e viver o que eu vivi quando te amei, espero que seja feliz e tenha a sorte que eu não tive e possa acreditar em alguém e esse alguém falar a verdade para você, espera do fundo do coração que não sofra igual você me fez sofrer.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

email newsletter

Link-me


Divulgue o By Poesia
function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }