É o novo

Ilustração

Para refletir sobre o que passou e conseguir fazer melhor para ter a certeza de que vai ser tudo diferente, sem se aprisionar em alguma coisa que já passou, é bom saber que em muitos momentos você sorriu e quando se deu conta já estava feliz. Para vencer na vida não adianta apenas acreditar que tudo é um sonho, que quando acorda a realidade não é aquela que você estava vivendo no sonho, pois assim você se lamenta por ter acordado e por ter percebido que os seus sonhos não foram além do que você desejou que fossem. É difícil quando tudo vai se transformando no será que acontece ou não. Duvidas insanas que maltratam a mente, o corpo e a alma de tal forma que o sofrimento passa a ser rotineiro em sua vida.

Tente escapar do que te aprisiona em apenas sonho, não faça isso ficar monótono te afastando da esperança que é a única coisa que pode dar forças para que você ao menos tente alcançar aquilo que tanto deseja. Nada melhor do que um começo de ano para refletir os erros e não os cometer de novo, já que os desejos são novos, os planos são novos. Por que não começar com uma vida nova? É só tentar começando do começo e o resto vai acontecendo espontaneamente sem muito esforço. É só acreditar na sua capacidade de agir; é só querer lutar e quase tudo que seu coração deseja será alcançado e as outras coisas que não conseguiu não darão a insatisfação e sim o conforto de que nem tudo se pode ter, mas você tem algumas coisas que um dia quis e lutou para ter.

Pense no novo como o ano que começará, fazendo por merecer cada pedacinho conquistado. Sendo assim sua vida será no mínimo um pouco melhor. É o suficiente para fazer você sorrir novamente. Se você não tentar pode ficar frustrado com a incerteza de que poderia conseguir. Só peço que pense, reflita, tente, lute e não se segure para não se arrepender no futuro. A conquista pode estar próxima, pode ser sua, não deixe escapar.

Márcio
Por Márcio Ferreira

Compartilhar:

Apenas um sonho


(Imagem: nina.vilasboas)

Estou em seu corpo também em seus lábios
Com arrepios sinto os seus beijos
Com todo carinho retribuo até esqueço das noites de solidão
Sou venerável aos seus caprichos por isso entrego-me a essa paixão
A essa loucura que me faz delirar faço o que meu corpo manda
Sinto o que meu coração deseja quero agir pelo impulso que o amor me dá

Sinto seu cheiro em mim aumentando meus desejos
Quero ter você neste momento em que os olhares se encontram
Entregando o sentimento te envolvendo em meus braços
Sinto o seu calor queimando a minha pele
A carne não nega o jeito é amar deixar rolar o que está pra acontecer
Com beijos molhados fico um tanto suado
De repente me vejo acordado e nada aconteceu
Foi apenas um sonho.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

email newsletter

Link-me


Divulgue o By Poesia
function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }