Ferramenta de segurança da Microsoft “Windows Defender x64”

Para quem deseja ter uma opção de segurança em seu PC ai esta uma boa dica de AntiSpywares o Windows Defender que foi baseado na antiga ferramenta que tinha o mesmo intuito o Microsoft AntiSpywares, só que com recursos mais elevados varias opções para se configurar a gosto, uma ferramenta excelente que eu uso desdá sua versão beta de lançamento e não tenho o que reclamar, recomendo que usem pois é do mesmo fabricante que o “Windows” e funciona corretamente sendo assim e de mais opções que existem pela net essa é uma das melhores que eu já usei até que me provem o contrario

Obs: Recomendo que deixe as configurações padrões do software a não ser se você é um usuário avançado, mas as mesma são adequadas para um bom funcionamento do Windows Defender.

Recursos

  • Uma interface do usuário reprojetada e simplificada – Com a incorporação dos comentários de nossos clientes, a interface do usuário do Windows Defender foi reprojetada para facilitar a realização de tarefas comuns com um sistema de aviso que adapta os níveis de alerta de acordo com a gravidade de uma ameaça, de forma a ser menos intrusivo, em geral, mas ainda garantir que o usuário não deixe de ver os alertas mais urgentes.

  • Detecção e remoção aprimoradas – Com base em um novo mecanismo, o Windows Defender é capaz de detectar e remover mais ameaças relacionadas a spywares e outros softwares potencialmente indesejados. A Proteção em Tempo Real também foi aprimorada para melhor monitorar as alterações feitas em pontos-chave do sistema operacional.

  • Proteção para todos os usuários – O Windows Defender pode ser executado por todos os usuários de um computador, com ou sem privilégios administrativos. Isso garante que todos os usuários de um computador sejam protegidos pelo Windows Defender.

  • Suporte a plataformas de 64 bits e acessibilidade – O Windows Defender dá suporte à acessibilidade e a plataformas de 64 bits. O WindowsDefenderX64.msi deve ser usado para as plataformas de 64 bits.

  • Delta de atualizações de definições – O Windows Defender agora baixa deltas de atualizações de definições menores sempre que possível, o que reduz o tempo necessário para baixar e instalar atualizações de definições. Os clientes terão tempos de download mais curtos ao atualizar suas definições.

  • Suporte limitado gratuito - Como parte de nosso compromisso com a segurança de nossos clientes, a Microsoft oferecerá dois incidentes de suporte gratuitos relacionados ao Windows Defender no Windows XP e no Windows Server 2003. Exemplos de cenários de suporte válidos são erros de instalação, configuração, atualização de definições, detecção e remoção. Consulte a política de suporte do Windows Defender para obter mais informações.

  • Imposição de WGA – A execução de versões não originais do Windows gera riscos consideráveis. Apenas os clientes com versões originais do Windows podem receber downloads de produtos, atualizações do Windows e ofertas especiais. O Windows Defender verificará se a sua cópia do Windows é original antes da instalação. Além disso, o Windows Defender só removerá as ameaças Graves nas máquinas que não forem originais. As ameaças de níveis Baixo, Médio e Alto serão detectadas, mas não removidas, a menos que a sua cópia do Windows seja original. Para obter mais informações, visite As Vantagens do Windows Original.

     

     

    Downloads: Windows Defender

     

    Abaixo segue algumas imagens dessa poderosa ferramenta de segurança…

     

    Tela de boas vindas apenas uma introdução ao Windows Defender.

    Windows Defender01

     

    Para instalar o programa você tem que ter o Windows original, essa janela é o pedido de “validação da sua copia do Windows original” é só clicar em validar se você tem o Windows original caso contrario não conseguirá instalar o programa.

    Windows defender02

     

    Depois da verificação é só selecionar como esta indicado na imagem a baixo e clicar em avançar.

    Windows Defender03

     

    Segue indicação da imagem abaixo e clique em avançar.

    Windows Defender04

     

    Selecione Completa e clique em avançar.

    Windows Defender05

     

    Windows Defender06

     

    Windows Defender07

     

    Windows Defender08

     

    Essa é a janela de configurações do Windows Defender.

    Windows defender09

     

    Menu opções para você personalizar as configurações do programa e como eu mencionei no texto lá no começo eu costumo deixar a configuração padrão, mas se você quiser se aventurar fique a vontade qualquer erro a Microsoft coloca há disposição sua central de ajuda que por sinal venho me ajudando muito em casos de erros acontecidos.

    windows defender10

     

    Mesmo tendo o máximo de cuidado não conseguimos garantir a segurança online a internet esta cada vez mais perigosa em termos de pessoas que querem só atrasar o lado do bom e velho internauta que coloca para ti uma maneira de distração e diversão e na maioria dos casos usando para trabalho e devemos usar todo e qualquer recurso que é oferecido para que temos uma liberdade nesse mundo virtual e impedir de sermos lesados pela a vastidão de vírus que existem pela internet e nada mais do que seguirmos tudo e qualquer dica para que pelo menos tentar navegar com segurança.

  • Compartilhar:

    Skype v4.0.0.166 Beta

    O Skype utiliza a tecnologia P2P para se conectar com outros usuários, mas não para compartilhar arquivos e sim para falar com eles de graça.


    Você pode fazer chamadas de voz no serviço com a mesma qualidade de ligações telefônicas para todos os usuários do Skype de forma totalmente gratuita, além dos serviços pagos que permitem fazer ligações para telefones fixos, com tarifas muito menores do que as aplicadas por operadoras e receber ligações de telefones fixos comprando uma linha telefônica virtual.

    Fonte: Baboo

    Skype v4.0.0.166 Beta

    Bypoesia…

    Bom eu não costumo usar Skype, mas eu já usei ele por um longo tempo e gostei do estilo e é até melhor do que outros por ai da categoria tem os recursos muito além, um exemplo de que você pode fazer vídeo conferencia com sua web cam exibir varias instancias de web cam de uma vez e também fazer áudio conferencia da mesma forma do que com web cam você pode conversar entre você e um contato e como pode conversar com vários de uma vez na mesa conversa entre outros recursos é de comprar créditos e fazer ele como telefone pagando mais barato do que o convencional.

    Recursos

    • Chamadas de Skype para Skype de graça para outros usuários no mundo inteiro.
    • Chamadas com vídeo de graça e riqueza de detalhes no vídeo de alta definição.
    • Ligue para qualquer telefone pagando tarifas muito baratas.
    • Chat quando não for conveniente falar.
    • Transfira suas chamadas para seu celular quando estiver off-line.
    • Envie mensagens SMS para seus amigos.
    • Vem com Google Toolbar (instalação opcional).

     

    Novidades nesta versão

    Foco na qualidade de som

    Redução de ruídos de fundo, menos delay, menos interrupção e corte nas chamadas.

    Altere seus acessórios com facilidade

    Altere seu headset, fones de ouvido ou microfone sem tocar nas suas configurações.

     

    Download: Skype v4.0.0.166 Beta

    Compartilhar:

    Imagens nos post antes do texto

    20070824-pinups_russas1

    Parece uma bobagem, mas eu andei reparando em muitos blogs por ai sempre tem uma imagem antes do texto publicado e será porque fazem isso? Penso comigo que deve ser para incrementar mais o texto ou um tipo de marca da categoria da postagem, um símbolo ou pode ser costume mesmo a razão eu não sei, pois eu não sei o que se passa na cabeça de ninguém eu particularmente coloco por colocar e por achar mais chamativo, vamos dizer cada um tem sua opinião e achei interessante dar esta dica, porque os melhores blogs que tem na net fazem o mesmo, porque os iniciantes não podem começar assim não é? O negocio é ser único e não imitar ninguém coletar boas dicas e não esconder o verdadeiro autor, nesse mundo blogosfera você se dá mau publicando algo de alguém e retirar os créditos de direito, então vejo que todos fazem e não posso ser diferente, porque ser diferente do padrão, não tem razão para tentar fazer algo que não poderia dar certo, tudo em questão de blogs principalmente do Blog Spot é assim, um vai pegando a dica do outro e a divulgação dessa maneira vai crescendo sendo honesto e não egoísta é só pegar o que você acha interessante e publicar de livre escolha sem prejudicar ninguém, tudo direitinho como manda o figurino.

    Respeitar as regras é importante para que você não se veja sozinho escrevendo pra você mesmo, em um blog que a pessoa entra e vê aquela irregularidade sai e não volta mais, essa dica galera não tem direitos ou créditos é um padrão pelo menos no meu ponto de vista é difícil um blog que você acessa e não tem uma imagem antes do texto ou até no meio e o mesmo no fim esse é um direito de escolha seu colocar ou não uma imagem, eu recomendaria que sim e vou explicar o porque da minha insistência nisso, eu coloquei alguns posts sem imagens e quando fui visualizar as mesmas achei um post vazio, sem nada somente texto ficou meio feio, acostumado a entrar em blogs e visualizar aquela imagem no inicio do post antes do texto eu percebi que tinha acostumado com aquilo, sei lá, parece bobeira mais se você analisar a gente se acostuma com muitas coisas que no parecer pode até que chega a uma conclusão de que é bobeira, mas analisando mais a fundo você próprio percebe que deveria fazer aquilo, porque de alguma forma te chamou a atenção assim, “poxa deveria ter uma imagem aqui né o post ficou tão vazio desta forma”, então reparem quando entrar em algum blog a imagem lá e quando você retornar no seu não verá nenhuma imagem e vai se perguntar como eu em alguns caso de posts sem imagens aqui.

    Compartilhar:

    Um dia de domingo




    Dessa forma eu fui descobrindo muita coisa em minha vida, não faz muito tempo não, aliás, foi neste domingo que passou dia 28, estava eu no serviço naquele veneno cotidiano e trabalhando justo num domingo, um dia que eu poderia estar com a família em casa ou sair pra descontrai, essas coisas que fazemos no domingo, só que além disso estava pensando como poderia ser se eu estivesse com quem mais quero na vida e ali matutando meus complicados pensamentos e sem inspiração nenhuma para escrever algo, somente ali amargando aquela cadeira de escritório e coisas do serviço já feitas, eu estava só pra terminar de cumprir meu horário, já quase que dormindo e como de praxe também escutando radio de preferencia MPB, começou a tocar essa musica que me faz lembrar da minha adolescência e assim fui relembrando muitas coisas boas daquela época, mas também me fez pensar em algo que espero por um tempo e essa musica coube bem ao perfil dos dias de hoje que tem na simples vida desse rapaz meio que doido rs! Não poderia ser melhor do que essa musica e eu publica-lá aqui, para mostrar coisas que desejamos que aconteça e parece que não chega a hora de acontecer causando desespero e insegurança, preciso chegar nesse momento que espero muito e se fosse coisa de fazer acontecer na hora seria mais simples, mas não é bem assim ou pode ser que seja diferente, duvidas é terrível e acho que vocês estão ai se perguntando, “meu Deus do que ele esta falando”. Bom vou explicar! Tem algo que espero do tipo sentimento, para encontrar isso temos que resolver outra, se compliquei mais o fato vou tentar ser mais claro… É que amo muito e esta pessoa que amo esta bem distante de mim e não posso agora encontra-lá e nem viver uma vida, apenas por telefone ou internet, msn e etc.… Ai que entra essa musica, ela diz que precisa encontrar alguém que é o meu caso, muito boa essa musica e já fazia tempo que eu não à ouvia, ela vem logo cair em meus ouvidos nesse meu momento que acabei de explicar aqui é de pirar o cabeção, me fez chorar bastante no dia de Domingo a saudade bateu e o sentimento de falta veio para me torturar.
    Quem não se sentiu sozinho e com vontade de estar com alguém naquele momento do sentimento de falta? É difícil esta pessoa existir e nada mais do que sentir um amor é grandioso sentimento, mas quando estamos perto se tocando, se vendo e se olhando, não quando estamos distante causa dor no coração e solidão, ruim sentimento é a solidão mesmo que sabemos que temos alguém as vezes bate aquela solidão, deveria ter alguma coisa para não sentirmos esta coisa ruim o amor causa vários sentimentos ele é de varias faces e não tem como evitar, infelizmente o amor causa sentimento ruim em certas horas, não estou desanimado com o amor, mas é a pura realidade o fato de que por amar sentimos falta da pessoa amada, quando por mera coincidência vimos algo que lembra aquele momento bom em que passou com esse amor, bate a saudade é inevitável e quando percebemos não esta aquela pessoa do seu lado mesmo que você esteja a duas ruas dela, eu ainda morro de angustia ai meu Deus.


    Compartilhar:

    A distancia não separa um amor

    A distancia não separa um amor
    Compartilhar:

    Preciso de você

     


    Meu coração precisa do seu amor
    Minha alma precisa da sua paixão
    E meu corpo necessita do seu calor
    Tal como meu olhar precisa da sua presença
    Minhas palavras mais do que nunca precisa da sua atenção
    Meus braços desejam te envolver
    Sentindo o seu coração palpitar junto com o meu
    Forte e constante, meus lábios ao seus sentindo
    A sua respiração quente e ofegante se misturando com a minha
    Nos entregando há uma louca paixão e sem juízo
    Os prazeres e desejos sendo saciados naquela coisa de pele
    Toques de caricias, isso é amor em que nós ficamos ofegantes mais ainda
    Nosso amor esta além da noção que poderíamos ter
    E nossa loucura chega ao máximo que se possa ter dois corpos, alma e mente
    Sem comparação a qualquer outro que eu possa ter sentindo
    E isso se torna ainda maior, por esse amor que temos ser único sentimento
    Já sentindo por nós e não há outro tempo sentindo e nem se alojado
    Em nossos corações.

    Por Márcio Poeta.

    Compartilhar:
    ← Anterior Proxima → Inicio

    Seguidores

    Total de visualizações

    Mario Quintana

    O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

    AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

    BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

    Por Mario Quintana

    Veja outros autores em: Pensador.Info

    VEM DO CORAÇÃO

    Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

    Márcio Ferreira

    Tecnologia do Blogger.

    email newsletter

    Link-me


    Divulgue o By Poesia
    function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }