Uma noite

O pensar do momento e o desejo da situação
Em que a vida me dá é para minha inspiração
Falar de amor é muito mais do que eu gosto
Amor vem assim com laços e sendo amarrado
Com firmeza sem como desatar é atração, paixão
E desejo querer de verdade alguém com convicção
Beijar sonhando de olhos fechados envolvendo
Minha boca na sua, beijos ardentes somente paixão
Faz o corpo tremer e arrepiar de excitação, abraços fortes
Envolve-nos em loucuras e aquece nosso momento
De se amar e mostrar um ao outro que existe amor
Existe querer corpo a corpo colados e roçando-os
Um no outro revirando os olhos e o lençol em uma louca
Paixão, corpos suados aquecidos pelo desejo e momento
De amor e ternura nessa noite em que nos amamos.

Compartilhar:

Romantismo

amoreco

Esse blog é uma fonte de informação para passar a minha inspiração, sempre tento fazer o melhor na aparência ou que seja em minhas palavras, não tem receios de escrever o que penso e sinto, essa é minha maneira de expressar falando um pouco de mim e também tentar passar um pouco de amor, paz, carinho e sinceridade faço isso com gosto escrevo o que penso e transmito o que desejo em relação ao amor e romantismo, o que seria do amor se não tivesse pessoas românticas ou pessoas sensíveis para tal finalidade que é sempre estar de bem com a vida mesmo que não tenha uma razão, se for falar de amor eu sei muito bem o que é porque quando se ama conhece esse sentimento, faça por merecer esse sentimento que está em ti no caso de você amar profundamente, amor é pra qualquer coisa sendo essa coisa ou pessoa agradável para você, faz sentir bem? Então você ao menos gosta e não recusa é querer bem algo é amar de alguma forma você deve ter amor por alguma coisa, então este sentimento é vivo dentro de você esse amor flui na sua alma o amor. A quem diga que o amor não existe isto está totalmente errado, você não pode saber se existe ou não porque nunca o sentiu não é o fato de que não existe ou possa estar amando e não saber isso é confusão, estar confuso é normal e quando isso te fizer sorrir perceberá que o amor te pegou sensação boa que o amor trás e também causa sofrimento sendo desprezado, mas nunca julgue o amor quando se sofre por alguém por que você não sofre pelo amor que sente e sim pela pessoa que o despreza esse amor. Tem momentos que paro pra pensar que algumas pessoas não merece serem amadas pelo amor que tem oferecido a ti é o fato de não querer aquele sentimento rondando por perto, deve ser medo ou até duvidas o amor não é pra se beneficiar a você mesmo e sim para ser compartilhado no máximo que possa, amor é para se exalar no ar, deixar solto voando para contagiar e perceber que amar é viver.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:

Duvidas

duvidas5

Não atingir os objetivos se torna infesto e oco o que você é predestinado a fazer o absoluto momento de querer algo e não conseguir desistindo facilmente do que você queria alcançar, não tendo a capacidade de atingir seus ideais na veia do acaso momento de não ter lutado tanto para se debruçar nos prazeres que a conquista nos da, forma-se uma barreira de impiedade no ego e não conseguindo fazer ou tentar lutar novamente e ir tentando a cada vez mais diferente e melhor, isso é se pela primeira vez conseguir pelo menos tentar fazer com que aquilo que agrada ou está sendo buscado tenha um finalidade justa e nobre, sendo assim as coisas mais destinadas a dar um bem para o coração vale a pena dar tudo de si para não ficar com o pensamento e na duvida que possa dar certo ou não, melhor é saber que não deu certo e ter tentado do que esta duvida corroer seus sentimentos até o fim da vida, podemos ficar sem ter que viver essa maldade que nos mesmos nos traz então o que é a realidade de sentir um bem e não ter que se preocupar com maus sentimentos que venha nos entristecer, quase tudo que fazemos pra gente é o que a gente realmente quis de outro lado a gente percebe que não valeu ter lutado tanto para se alcançar, mas temos que correr o risco em tudo na vida, correr atrás do que queremos mesmo que isso não foi uma boa escolha.

Fazer com que fique se martirizando e vendo sua vida sendo corroída por uma coisa que você mesmo causou é maldade pura com sigo mesmo, joga a tristeza de lado e segue com seus ideais sem medo de poder dar certo ou o resultado não ser o que você esperava, duvidas são maldosas com o coração, saber que você tentou é bom pra se conformar com o caso de não ter dado certo, qual é a sua escolha, ficar na duvida ou saber que tentou e deu certo ou não?
Porque na maioria dos casos ficam se martirizando com perguntas pra si mesmas será que daria certo, eu não quero viver essa duvida até o fim da vida então prefiro saber sendo ele o resultado que for.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

email newsletter

Link-me


Divulgue o By Poesia
function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }