“Jade” Uma música de João Bosco

Por mais lugares que eu ande e pela sombra que eu estiver em dias de sol escaldante no puro e singelo jeito de ser eu tenho sentimentos que me cobrem de duvidas e também é bastante claro em algumas partes, mais ou menos digo dessa maneira… Ao ouvir uma música principalmente romântica eu fico disperso a tudo e somente fico com meus pensamentos do momento, há prestar a atenção na letra e ver se consigo viajar pelas palavras ditas nesta música e não pra falar quando curto algo parecido com essa música ou até mesmo ela, fico em transi, sentindo o bem estar que diz a mesma e por mais que diz ela se encaixa em qualquer vida sendo a sua, a minha ou de qualquer outra pessoa que sente amor no coração, então ai vai ela pra vocês curtirem “Jade… aqui meu irmão ela é coisa rara de ver”.

Incrível momento de reflexão ouvindo esse som
E forte sentimento me faz dizer algo assim
Coisas de amor Paixão
do mais puro sentimento que há em um coração cheio de desejos.

Segue a letra da música…

Jade
João Bosco
Composição: Indisponível

Aqui meu irmão ela é coisa rara de ver
E jóia do Xá retina de um mar
De olhar verde já derramam-te
Abriu-se Sésamo em mim
Ah! meu irmão aqualouca tara que tem ímã
Mergulha no ar me arrasta me atrai
Pro fundo do oceano que dá
Prá lá de babá prá cá de ali
Pedra que lasca seu brilho
E que queima no lábio um quilate de mel
E que deixa na boca meliante
Um gosto de língua no céu
Luz talismã misterioso cubana cã
Delícia sensual de maçã
Saborosa manhã
Vou te eleger vou me despejar de prazer
Essa noite o que mais quero é ser
1001 pra você....
Jade...Jade...Jade...

 

Fonte da letra: Letras de Músicas - Terra

Compartilhar:

Só para refletir…

pensador-rodin-ultimate

Se meus desejos fossem realizados eu seria mais tolerante e capaz de dividir o maior dos sentimentos e para se realizar uma coletividade com muitas pessoas, as vezes fico há pensar se isso não incomoda o ser de alguém que busca a felicidade não só para si mesmo, como para compartilhar momentos bons e de alegria com quem se deseja viver até que chega o fim da vida, momentos incríveis deveria ser para esse mesmo fim e se é pra ser assim não tem outra opinião, há não ser essa que nos seguem, “dure o quanto durar”, mas até quando vivemos aos trancos e barrancos e pedimos um pouco de paz de espirito? É complicado as coisas da vida nessa forma de lutar sempre na vida e não ter algo que te realize por completo, as realizações vem, só que não dura nem um terso do que o coração necessita e o que nos resta é a compreensão, nos acostumando com que vier tentado mudar e seguir em frente com nossos ideais sem desanimar e nem desistir, muitas coisa são assim e vários sentimentos nos alegram assim como outros nos deixa tristes, acontecimentos desnecessários que as vezes causados por nós mesmos e até que sabemos do que estamos fazendo e não fazemos nada contra esse jeito de ser e há Deus recorremos pedindo que aquilo que nos incomoda nos deixe para que a felicidade retorne, Deus ajuda a quem crê nele e não basta só crer em Deus, tem que ter, além, da fé seguir as leis divinas procurando se doutrinar na linha que Deus traça a nossa frente.

Mais incrível inda é o ser humano, digo alguns de nós ainda diz que tem duvidas sobre se Deus existe ou não, isso é uma barbaridade colocar em duvidas uma coisa divina e grandiosa que nos faz o bem, muito mais que isso, foi ele quem nos fez existir nesse mundo de muita coisa ruim e de falsidade em que vivemos é, de mais esse sentimento impuro, essas atitudes más que nos cercam de tal maneira que não tem como escapar da crueldade que muitas pessoas fazem por ai, Deus é a solução, mas para isso temos que crer nele e ser fiel até que chegará o fim dos tempos.

Por Márcio Poeta.

Compartilhar:

"O PC está lento? Ganhe mais desempenho em seu computador com esta poderosa ferramenta de otimização."

Imagens EsyCleaner 2.0_01
Conforme o computador é utilizado, é inevitável que se acumulem arquivos desnecessários no sistema, decorrentes da eventual tarefa de instalar e remover programas. Além disso, também ocorre um aumento de entradas inválidas no registro, as quais afetam principalmente a estabilidade e o desempenho do sistema. Ao invés de utilizar um software para cada fim em busca do máximo desempenho do seu computador, utilize o Easy Cleaner, ele traz todas as ferramentas que você precisa em um só programa.
As vantagens do programa são inúmeras, principalmente a de possuir suporte ao nosso idioma. Conta com uma interface limpa e prática, onde as funções são exibidas em botões. Ao passar o mouse sobre cada uma delas, é exibida — ao lado direito — a descrição e um comentário sobre a respectiva ferramenta. Veja a seguir suas funcionalidades:

 

FUNCIONALIDADES

Registro:
Varre o registro do sistema em busca de entradas inválidas. Usuários que utilizam o computador há bastante tempo e nunca efetuaram uma limpeza de registro vão notar o ganho de desempenho do sistema após a limpeza.
Adic./Remover:
Um atalho para o famoso Adicionar e Remover Programa do Windows, onde é exibida a lista de todos os programas instalados e seus detalhes, com opções de desistalar o programa e remover entradas da lista.
Duplicados:
Procura por arquivos repetidos no sistema, que após removidos, liberam espaço no disco rígido. ATENÇÃO: esta função não é recomendada para usuários iniciantes.
Desnecessários:
Arquivos temporários, cookies e históricos são exemplos de tipos de arquivos que são encontrados nesta opção. Uma outra maneira de obter mais espaço em seu disco rígido.
Atalhos:
Uma simples tarefa que remove atalhos que não possuem mais o arquivo de origem.
Espaço usado:
Apresenta um gráfico do espaço em disco utilizado em seu computador e detalhes do tamanho de uma pasta — e arquivos/subdiretórios, se houver — previamente selecionada.

Iniciar:
Exibe a lista dos arquivos que são carregados automaticamente à inicialização do Windows. Muito útil para ganhar desempenho durante o carregamento do sistema.

Integrando no Internet Explorer


MRU:
Remove a lista de arquivos recentemente utilizados do Menu Iniciar.
Integrando no Internet Explorer

  • Limpar arquivos: exclui todos os arquivos temporários.



  • Remover cookies.



  • Limpar histórico.
    Em caso de alguma exclusão acidental do registro, há a opção Desfazer, onde são restauradas todas as entradas removidas. Easy Cleaner é um simples e prático programa que traz tudo o que você necessita para deixar o seu computador com muito mais desempenho!

    Fonte: Baixaki
    Baixar Easy Cleaner - Baixaki Download

  • Compartilhar:

    João Bosco – Papel Machê

    joao_bosco

    É isso ai tudo que é romântico eu gosto, tudo que faz-me sentir bem eu escuto e essa musica é uma das que me deixa de bem com a vida dá uma paz no coração, uma sensação boa na voz de João Bosco tudo de bom, lembranças boas e coisa maravilhosas que passou e isso tudo é o começo, imagine você com sua amada ouvindo essa musica passando o tempo e ali percebendo que foram feitos um pro outro e a cada suspiro uma emoção a transmitir um pro outro, me sentir assim é uma das coisas que quero muito junto com quem amo e poder mostrar o que tenho a oferecer, coisas do coração de amor e paz, paixão enlouquecida e enriquecida pelo carinho, sentimentos puros e verdadeiros é o que deixa a gente mais de bem com a vida é uma coisa transformadora que renova a alma e a mente nos fazem ficar felizes.

    Já com a emoção de ser feliz a gente tem que manter esse sentimento para que não aconteça de você desviar sua mente para que esta querendo estragar esse sentimento é, meio difícil fazer assim, pois sentimentos a gente não escolhe, apenas eles vem e não tem como evitar, só que dá pra tentar pelo menos reverter a situação e lutar pelo que vai fazer você feliz, não há nada como a felicidade e se for de mais não se assuste encare e continua e aproveita o momento, não se deixe levar por coisas pequenas não devem estragar a grandiosidade que é a felicidade.

    Compartilhar:

    Espero que seu Domingo tenha sido igual ao meu

    Em mais que adiversidades que possamos ter somos felizes quase que a maior parte de nossas vidas!

    Nada como acordar numa manhã de domingo e tomar um maravilhoso café da manhã reforçado e sair pra dar aquela caminhadinha básica, lembrando que existe algo para se ter uma razão de estar feliz naquele momento, sem extressar com coisas fúteis e nem coisas pequenas, e se o caso for estar no transito ou algo parecido, tipo andando no shop muita gente em uma manhã de domingo e estiver na direção de alguma pessoa da à preferência da passagem sempre sorrindo.

    É meio difícil de acontecer essas coisas, mas ontem foi bem assim que me aconteceu, pois eu não estava em shop ou no transito apenas sai pra fora e fui bater um papo com os amigos e refrescar a cabeça, deu muita risada e interagi com eles e simplesmente falamos de muitas coisas, coisas que vimos na net e até pessoalmente é muito bom passar assim com amigos ou família para se divertir de maneira sadia e simples, a vida não é só trabalhar, tem muitas pessoas que levam os problemas do trabalho pra dentro de casa e acabam em contenda com a família, outro dia fiquei sabendo do um fato tenebroso e ruim, um casal chegou de um aniversario e o marido tinha bebido muito e chegando a casa começou a discutir com a esposa, vocês não vão acreditar em que ele fez, ele torturou a mulher a noite toda e o pior que os vizinhos escutavam os gritos da mulher e não entreveram na briga e nem pra chamar a policia o marido furando a mulher com uma faca e assim foi que aconteceu ele saiu pra ir ao orelhão pela manhã pra avisar no serviço que não ia trabalhar, a mulher aproveitou a vaza do marido e correu pra rua achou uns Guardas Municipais e o homem acabou preso, ainda bem que não aconteceu o pior.

    E a gente reclama da vida ainda mesmo com as infelicidades a gente vive bem e não é falando que não possa acontecer com a gente, mas comigo nunca aconteceu algo do gênero e espero que Deus olhe por mim e aconteça sempre o que aconteceu neste domingo, vou procurar sempre fazer isso porque gostei muito relembrei os velhos tempos da adolescência de quando saímos pra balada e ficávamos na frente de casa na madrugada conversando sobre a noite que tínhamos passado e em toda zuera que fazíamos até os vizinhos abrirem as janelas e reclamar saímos dando risadas e íamos dormir como que se nada tivesse acontecido bons e velhos tempos que voltou por uns instantes, apesar de não ter acontecido da mesma maneira, mas um pouco de semelhança houve.

    Alguns minutos ou horas que estiver com tempo faça algo que relembra seu passado o lado bom da coisa que fizemos alguma interatividade que você teve e você verá que vai se sentir bem com o acontecido é uma maneira de sem interagir com as pessoas mesmo elas sendo novos amigos pode saber que algo do assunto ou do programa em que fizerem vai ser semelhante ao que já tenha acontecido com você no passado e nada de ilusão e viver tentando arrumar uma maneira de ser feliz se iludindo com coisas que não há de compensar no futuro, minha mente é aberta não sou perfeito, mas tento ser o melhor pra mim mesmo para transmitir isso para as pessoas em que me rodeiam.

    Por Márcio Poeta.

    Compartilhar:

    Download do IE8 beta 2 em português é liberado na tarde desta terça-feira

    Divulgação

    São Paulo - Microsoft Brasil libera, a partir das 16 horas desta terça-feira (16/09), a segunda versão beta do browser Internet Explorer 8.

    A Microsoft libera, a partir das 16 horas desta terça-feira (16/09), a segunda versão beta do novo browser Internet Explorer 8, em português.

    O download do IE8 beta 2 pode ser feito no site www.microsoft.com/brasil/ie8 .

    Lançado em 27 de agosto, o IE 8 beta 2 inclui novas funções desde o primeiro beta, divulgado em março. Entre elas destaca-se uma versão repaginada da barra de endereços do Firefox, chamada de "Awesome Bar" pela Mozilla, a ferramenta do IE8 pode ser usada para buscar sites visitados anteriormente usando palavras e frases.

    A outra ferramenta debatida envolve sugestões de buscas. "Criamos uma maneira de buscar mais rapidamente", afirmou ele, se referindo à ferramenta que permite que desenvolvedores acrescentem mais funcionalidades aos buscadores.

    A Microsoft concentrou o debate de novidades no IE8 Beta 2 nas últimas semanas, afirmando inclusive que o navegador terá um modo de privacidade total em que nenhuma informação sobre a navegação será guardada.

    Fonte: IDG Now!

    Veja mais no site do IE8 Beta disponivel mais imagens:

    Sugestões de Pesquisa

    Faça pesquisas mais completas com sugestões detalhadas de seus provedores de busca favoritos e do histórico de navegação. Obtenha pré-visualizações e tópicos de conteúdo sugeridos enquanto digita na Caixa de Pesquisa Instantânea aperfeiçoada. Saiba mais.

    screenshot_nytsearch

    Compartilhar:
    ← Anterior Proxima → Inicio

    Seguidores

    Total de visualizações

    Mario Quintana

    O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

    AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

    BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

    Por Mario Quintana

    Veja outros autores em: Pensador.Info

    VEM DO CORAÇÃO

    Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

    Márcio Ferreira

    Tecnologia do Blogger.

    email newsletter

    Link-me


    Divulgue o By Poesia
    function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }