De sua sugestão

By Poesia de cara nova

Atento as novidades estou customizando um Template para que o blog tenha uma mudança, 2009 já chegou e se é pra ter tudo novo eu acho que é melhor mudar colocar um Layout personalizado feito por mim mesmo e esta quase pronto falta umas coisinhas apenas e logo mudarei e vou colocar ele disponível para quem queira peço que comente sobre de sua sugestão se for possível.

template bypoesia

Como podem ver acima é bem simples nada de muito enfeitar só que estou fazendo o melhor e buscando a ajuda que eu puder esse é meu segundo Template que Customizo o outro que customizei foi para o blog Sonhos e Poesias espero que algumas dicas e sugestões nos comentários para que eu possa melhorar mais ainda serei muito grato!

Compartilhar:

Uma preciosa amiga

Amizade

Estou homenageando uma grande amiga que conheci na internet, para ser mais exato aqui no blog ela apareceu nos comentários do “By Poesia” , foi conquistando um laço forte entre mim e ela um laço de amizade, amor e carinho que com simples palavras aderimos um ao outro. Uma das coisas que me deixou feliz foi saber que realmente essa amiga é confiável e acredita que podemos durar assim até o fim da vida, nessa amizade que tem como exemplo para quem não acredita que podemos conhecer uma pessoa sem realmente vê-lá, apenas deixar o tempo nos dizer se isso realmente vale a pena e deixo bem claro que vale a pena verdadeiramente sem ter medo, de fato estou feliz e assim é para que eu saiba que conheci uma poetiza de origem nordestina que foi conquistando minha confiança, só estou postando esses meus sentimentos e essa humilde homenagem a ela porque meu coração pedi e agradeço a Deus por ter colocado esse ombro amigo para que possa encostar minha cabeça em momentos difíceis, para que eu possa sorrir de felicidade e compartilhar qualquer tipo de sentimento, sendo ele bom para a alma é coisa de amizade e momentos de amizade é amor de amigo que esse amor dure, nada melhor que ter um amigo e mais ainda ter quantos amigos puder, pois a amizade é saber que nunca estamos sozinhos é saber que pode acreditar naquela amizade que senti ser sincera, nada me fará pensar ao contrario e sempre vou carregar esse laço forte comigo, porque é difícil de desatar por ser verdadeiro, nada que a distancia possa atrapalhar gostaria de conhecer pessoalmente, mas enquanto à isso eu vou vivendo assim tento mais uma pessoa lá longe que estará pensando em mim, sabendo que eu existo e eu retribuindo daqui as energias boas passado pelo sentimento bom que é saber que tenho essa amiga maravilhosa para me deixar feliz.

Sandra Paula eu acredito nos momentos bons da vida e você foi uma dos melhores que me aconteceu obrigado por aparecer em minha vida, trazer essa grande pessoa em meu coração é você amiga em que estou depositando meus agradecimentos por me fazer feliz amiga querida do coração.

Por Márcio Poeta.

Conheça um pouco mais;

Visite o blog da Sandra: Sonhos e Poesias

Saiba mais sobre: Sandra Paula

Compartilhar:

Ângela Ro Rô - Compasso

Divulgação

Pra quem gosta de romantismo ai esta uma que se enquadra perfeitamente na categoria não poderia deixar de compartilhar meus gostos com os leitores, adoro uma boa música brasileira.

Compasso
Angela Rô Rô
Composição: Ricardo MacCord / Ângela Ro Rô

É o que pulsa o meu sangue quente
É o que faz meu animal ser gente
É o meu compasso mais civilizado e controlado
Estou deixando o ar me respirar
Bebendo água pra lubrificar
Mirando a mente em algo producente
Meu alvo é a paz!
Vou carregar de tudo vida afora
Marcas de amor, de luto e espora
Deixo alegria e dor ao ir embora
Amo a vida a cada segundo
Pois para viver eu transformei meu mundo
Abro feliz o peito, é meu direito!

Compartilhar:

Vida passa só não pode passar o bom sentimento

vida passa

Esse momento de me expressar é sagrado na minha vida cotidiana é muito bom, eu me sinto bem quando estou escrevendo e na pele sinto até o toque da palavra eu sempre acreditei que o dom da palavra tem gosto, tem sentimento na pele uma citação ou até uma conversa dependendo, você senti aquele arrepio então não estou mentindo que a palavra é um fator forte na nossa vida se não tivesse um jeito especial de sentir na pele o que uma pessoa diz e se essas palavras forem boas para a alma, sente aquele calafrio é a palavra te tocando e você estará sentindo o que estão te passando por simples palavras, às vezes me pego sorrindo e outras me pego chorando e muitas das vezes me pego pensando, criando algo de bom eu não paro de pensar nas coisas maravilhosas que já passei uma das minhas fontes de inspiração, meus momentos foram criativos e já tive momentos de percas valiosos e também já ganhei ou conquistei muitas coisas além do que se possa imaginar de grandeza, o tempo passa e gente vai ganhando idade e idosos ficamos tendo uma experiência única, tendo momentos a que se inspirar e refletir conforme o tempo vai passando e resolvendo da melhor maneira possível, é assim que tem que ser é assim que corre a vida no tempo tirando os momentos ruins que vivemos para acreditar no que passamos de bom e aquilo que passou não volta não tem como voltar à trás, mas tem como refletir esses momentos para que tentassem fazer melhor do que o anterior

Tudo que acredito é simples, porque as coisas simples que acredito é além do que não possa me fazer bem, colocando as coisas boas na frente porque isso é maior que tudo que possa nos maltratar e de qualquer forma vivo não só na felicidade, mas também não deixarei nada tirar o que foi conquistado até hoje, não tenho sorriso no rosto por absurdos que a gente vê ou tentam colocar isso na nossa frente para que estraguem o que esta te fazendo bem, em que eu acredito é maior que qualquer coisa referente a isso, Deus esse sim é grandioso e acredito e sou fiel sem deixar nada mudar esse meu pensamento que me faz bem, somente Deus pode colocar esperanças em seu viver, porque a esperança é uma força para que você corra atrás do que você acredita e te faz bem, a esperança é um gostinho de que aquilo pode acontecer e como acontecerá em sua vida aquilo que te deixou esperançoso sem medo de ser feliz, lute, tente e viva feliz por alcançar.

Por Márcio Poeta

Compartilhar:

Blogs que ajudam a blogar

É a primeira vez que participo de um meme e achei bem interessante não sabia bem o que era, pois nunca tive interesse, mas agora reparando bem e já que fui indicado para continuar pelo autor do meme o Alberto autor do Mestre Blogger achei uma forma de agradecer e também indicar alguns blogs que mais agradou e que mais me ajudou na grandiosa blogosfera e seguindo a baixo os meus indicados que na certa vem me ajudando bastante e sou muito grato a esses autores de grande qualidade.


As regras são bem simples que podem serem vistas aqui feita pelo Alberto autor do blog “Mestre Blogger

Blogs que me ajudaram a blogar

1. Dicas Blogger – este blog conheci quando estava iniciando na plataforma blog spot e recorri ao Google para obter ajudas ao ver blogs com Templates maravilhosos em muitos blogs que utilizam a mesma plataforma encontrei o mesmo cujo a autora é a Juliana Sardinha grande pessoa que na sua atenção pelo que interessa na blogosfera acho uma das pessoas fundamental para que se tenha um bom suporte técnico para não deixar a desejar, os demais blogs que me ajudaram a blogar foram todos conhecidos por esse.


2. Templates Novo Blogger – Vem de grande ajuda fiz meu primeiro Template seguindo os inúmeros tutoriais que a autora Ariane faz ensinando passo a passo como criar um Template são bons e de ótimo entendimento muito explicativo vale a pena conferir.


3. Usuário Compulsivo – Esse também é um excelente blog que me ajudou muito assim como seus widgets Compulsivo feito pelo autor cujo nome é desconhecido ou se estou enganado me corrigem a quem saiba o nome verdadeiro pelo menos sei desse “Compulsivo” e conhecimento extremo vem me ajudando na estética melhorando a aparência recomendadíssimo.


Aqui segue minhas indicações os blogs para continuarem o meme


1. Sonhos e Poesias
2. Agrega
3. Babel.com
4. Como Funciona
5. Culinária Poética

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

email newsletter

Link-me


Divulgue o By Poesia
function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }