É o novo

Ilustração

Para refletir sobre o que passou e conseguir fazer melhor para ter a certeza de que vai ser tudo diferente, sem se aprisionar em alguma coisa que já passou, é bom saber que em muitos momentos você sorriu e quando se deu conta já estava feliz. Para vencer na vida não adianta apenas acreditar que tudo é um sonho, que quando acorda a realidade não é aquela que você estava vivendo no sonho, pois assim você se lamenta por ter acordado e por ter percebido que os seus sonhos não foram além do que você desejou que fossem. É difícil quando tudo vai se transformando no será que acontece ou não. Duvidas insanas que maltratam a mente, o corpo e a alma de tal forma que o sofrimento passa a ser rotineiro em sua vida.

Tente escapar do que te aprisiona em apenas sonho, não faça isso ficar monótono te afastando da esperança que é a única coisa que pode dar forças para que você ao menos tente alcançar aquilo que tanto deseja. Nada melhor do que um começo de ano para refletir os erros e não os cometer de novo, já que os desejos são novos, os planos são novos. Por que não começar com uma vida nova? É só tentar começando do começo e o resto vai acontecendo espontaneamente sem muito esforço. É só acreditar na sua capacidade de agir; é só querer lutar e quase tudo que seu coração deseja será alcançado e as outras coisas que não conseguiu não darão a insatisfação e sim o conforto de que nem tudo se pode ter, mas você tem algumas coisas que um dia quis e lutou para ter.

Pense no novo como o ano que começará, fazendo por merecer cada pedacinho conquistado. Sendo assim sua vida será no mínimo um pouco melhor. É o suficiente para fazer você sorrir novamente. Se você não tentar pode ficar frustrado com a incerteza de que poderia conseguir. Só peço que pense, reflita, tente, lute e não se segure para não se arrepender no futuro. A conquista pode estar próxima, pode ser sua, não deixe escapar.

Márcio
Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter