Twitter

16 de nov de 2008

O seu amor dentro de mim

O seu amor transforma meu viver
O meu coração bate forte em te amar
A minha paixão enlouquece minha cabeça
Meus olhos só enxerga você
Ah! Tanta paixão, tanto amor, tanta coisa boa.
E vivo a te esperar, vivo em você!
Amo você, sentimento forte nunca sentido por mim.
Meu sonho é você, ah! Tanta coisa
Que quero viver contigo e a mais
Viver assim juntinho, coladinho.
Há fazer carinho quero tanto isso
Quero você, desejo você.
E o que faço para ser sempre assim?
Não preciso fazer já esta em mim
Já me completa, me deixa leve.
Reluz a minha alma, que felicidade tenho.
Em você, muita de sorrir só de pensar em você.
Em coisas de amor digo essas palavras
Sinceras, verdadeiras para te mostrar e que você.
Sinta meu amor dentro de você
Não consigo parar de sonhar com você
E nem quero parar de ter esse sonho tão bom
Que um dia irá se realizar
E assim são meus sentimentos em relação a você.

Por Márcio Poeta.

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira