Ilusão



Paixão que arde o meu peito, febre que me faz queimar
Amor que me aquece, olhares que me hipnotizam
Gestos que me fazem parar no tempo, pensamentos que
Fazem-me lembrar, palavras que me fizeram acreditar
Carinhos que me fez sonhar, sonhos em que eu tive
E nada disso foi o bastante para que você ficasse ao meu lado
Foi apenas mentiras que me destes e isso machucou meu coração
Quantas juras de amor ouvi saírem de sua boca
Quantos momentos em que você me fez acreditar que havia
Paixão, até seu olhar me dizia que havia
Com tal coisa assim fui enganado
Você mentiu em suas palavras e me fez creditar que era paixão
Puro capricho seu e agora estou aqui
Na solidão, no desespero querendo você
Querendo o que você vinha me prometendo, querendo o que
Você jurou que sentia por mim
Não sei o quanto vou resistir, não sei se vou sobreviver
A toda essa sua ingratidão e mentiras
E para completar ainda te amo, mas não acredito mais em uma
Só palavra que você me diz
Apenas luto contra esse sentimento que está me fazendo mal.
Por Márcio Poeta
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter