Twitter

25 de jan de 2009

Se o acaso

Acaso

Se o acaso me vier faço valer a pena por ter a razão do meu viver querendo a mim, se o acaso não me vier tento que ele chegue até a mim para que seja um acaso de encontrar você, pois meus pensamentos só direcionam a você o amor que faz a gente querer acasos na vida por pelo menos parecer um acaso real e tranqüilo em nosso viver, precisamos do acaso porque se não fosse ele hoje não te conheceria a paixão no meu coração faz que o acaso seja bom e feliz agora deveria ter o acaso que venha para te encontrar isso seria um acaso de viver com você porque é meu sonho encontrar você para viver com você o acaso de vivermos juntos e sinceramente felizes, profundamente capaz de dar meus carinhos a seu corpo, meus gestos ao seu olhar e minha paixão pra você e sua presença me completar, manda-me algum acaso de te encontrar.

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira