Blogs que ajudam a blogar

É a primeira vez que participo de um meme e achei bem interessante não sabia bem o que era, pois nunca tive interesse, mas agora reparando bem e já que fui indicado para continuar pelo autor do meme o Alberto autor do Mestre Blogger achei uma forma de agradecer e também indicar alguns blogs que mais agradou e que mais me ajudou na grandiosa blogosfera e seguindo a baixo os meus indicados que na certa vem me ajudando bastante e sou muito grato a esses autores de grande qualidade.


As regras são bem simples que podem serem vistas aqui feita pelo Alberto autor do blog “Mestre Blogger

Blogs que me ajudaram a blogar

1. Dicas Blogger – este blog conheci quando estava iniciando na plataforma blog spot e recorri ao Google para obter ajudas ao ver blogs com Templates maravilhosos em muitos blogs que utilizam a mesma plataforma encontrei o mesmo cujo a autora é a Juliana Sardinha grande pessoa que na sua atenção pelo que interessa na blogosfera acho uma das pessoas fundamental para que se tenha um bom suporte técnico para não deixar a desejar, os demais blogs que me ajudaram a blogar foram todos conhecidos por esse.


2. Templates Novo Blogger – Vem de grande ajuda fiz meu primeiro Template seguindo os inúmeros tutoriais que a autora Ariane faz ensinando passo a passo como criar um Template são bons e de ótimo entendimento muito explicativo vale a pena conferir.


3. Usuário Compulsivo – Esse também é um excelente blog que me ajudou muito assim como seus widgets Compulsivo feito pelo autor cujo nome é desconhecido ou se estou enganado me corrigem a quem saiba o nome verdadeiro pelo menos sei desse “Compulsivo” e conhecimento extremo vem me ajudando na estética melhorando a aparência recomendadíssimo.


Aqui segue minhas indicações os blogs para continuarem o meme


1. Sonhos e Poesias
2. Agrega
3. Babel.com
4. Como Funciona
5. Culinária Poética

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter