Uma preciosa amiga

Amizade

Estou homenageando uma grande amiga que conheci na internet, para ser mais exato aqui no blog ela apareceu nos comentários do “By Poesia” , foi conquistando um laço forte entre mim e ela um laço de amizade, amor e carinho que com simples palavras aderimos um ao outro. Uma das coisas que me deixou feliz foi saber que realmente essa amiga é confiável e acredita que podemos durar assim até o fim da vida, nessa amizade que tem como exemplo para quem não acredita que podemos conhecer uma pessoa sem realmente vê-lá, apenas deixar o tempo nos dizer se isso realmente vale a pena e deixo bem claro que vale a pena verdadeiramente sem ter medo, de fato estou feliz e assim é para que eu saiba que conheci uma poetiza de origem nordestina que foi conquistando minha confiança, só estou postando esses meus sentimentos e essa humilde homenagem a ela porque meu coração pedi e agradeço a Deus por ter colocado esse ombro amigo para que possa encostar minha cabeça em momentos difíceis, para que eu possa sorrir de felicidade e compartilhar qualquer tipo de sentimento, sendo ele bom para a alma é coisa de amizade e momentos de amizade é amor de amigo que esse amor dure, nada melhor que ter um amigo e mais ainda ter quantos amigos puder, pois a amizade é saber que nunca estamos sozinhos é saber que pode acreditar naquela amizade que senti ser sincera, nada me fará pensar ao contrario e sempre vou carregar esse laço forte comigo, porque é difícil de desatar por ser verdadeiro, nada que a distancia possa atrapalhar gostaria de conhecer pessoalmente, mas enquanto à isso eu vou vivendo assim tento mais uma pessoa lá longe que estará pensando em mim, sabendo que eu existo e eu retribuindo daqui as energias boas passado pelo sentimento bom que é saber que tenho essa amiga maravilhosa para me deixar feliz.

Sandra Paula eu acredito nos momentos bons da vida e você foi uma dos melhores que me aconteceu obrigado por aparecer em minha vida, trazer essa grande pessoa em meu coração é você amiga em que estou depositando meus agradecimentos por me fazer feliz amiga querida do coração.

Por Márcio Poeta.

Conheça um pouco mais;

Visite o blog da Sandra: Sonhos e Poesias

Saiba mais sobre: Sandra Paula

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter