Uma preciosa amiga

Amizade

Estou homenageando uma grande amiga que conheci na internet, para ser mais exato aqui no blog ela apareceu nos comentários do “By Poesia” , foi conquistando um laço forte entre mim e ela um laço de amizade, amor e carinho que com simples palavras aderimos um ao outro. Uma das coisas que me deixou feliz foi saber que realmente essa amiga é confiável e acredita que podemos durar assim até o fim da vida, nessa amizade que tem como exemplo para quem não acredita que podemos conhecer uma pessoa sem realmente vê-lá, apenas deixar o tempo nos dizer se isso realmente vale a pena e deixo bem claro que vale a pena verdadeiramente sem ter medo, de fato estou feliz e assim é para que eu saiba que conheci uma poetiza de origem nordestina que foi conquistando minha confiança, só estou postando esses meus sentimentos e essa humilde homenagem a ela porque meu coração pedi e agradeço a Deus por ter colocado esse ombro amigo para que possa encostar minha cabeça em momentos difíceis, para que eu possa sorrir de felicidade e compartilhar qualquer tipo de sentimento, sendo ele bom para a alma é coisa de amizade e momentos de amizade é amor de amigo que esse amor dure, nada melhor que ter um amigo e mais ainda ter quantos amigos puder, pois a amizade é saber que nunca estamos sozinhos é saber que pode acreditar naquela amizade que senti ser sincera, nada me fará pensar ao contrario e sempre vou carregar esse laço forte comigo, porque é difícil de desatar por ser verdadeiro, nada que a distancia possa atrapalhar gostaria de conhecer pessoalmente, mas enquanto à isso eu vou vivendo assim tento mais uma pessoa lá longe que estará pensando em mim, sabendo que eu existo e eu retribuindo daqui as energias boas passado pelo sentimento bom que é saber que tenho essa amiga maravilhosa para me deixar feliz.

Sandra Paula eu acredito nos momentos bons da vida e você foi uma dos melhores que me aconteceu obrigado por aparecer em minha vida, trazer essa grande pessoa em meu coração é você amiga em que estou depositando meus agradecimentos por me fazer feliz amiga querida do coração.

Por Márcio Poeta.

Conheça um pouco mais;

Visite o blog da Sandra: Sonhos e Poesias

Saiba mais sobre: Sandra Paula

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

3 comentários:

  1. Nossa amigo! que posso dizer? vc sabe o quanto nos tornamos importantes um para o outro.Talvez alguns não entendam,nunca nos vimos,mas temos uma confiança muito grande, vc tem sido um irmão , irmão de coração, como ja disse, de sangue agente não escolhe,de coração sim. um dia quero te conhecer pessoalmente te apresentar meus filhos,meu esposo,.nossa querido,vc ja faz parte de minha familia.você esta mim fazendo chorar viu? te amodoro!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter amigos assim foi uma grande homenagem a sua amiga.

    ResponderExcluir
  3. É sim EAD é uma das melhores graças a Deus tenho amigos exelentes e ela esta encluída sem ter que pensar muito rsrs!!

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter