Romantismo

amoreco

Esse blog é uma fonte de informação para passar a minha inspiração, sempre tento fazer o melhor na aparência ou que seja em minhas palavras, não tem receios de escrever o que penso e sinto, essa é minha maneira de expressar falando um pouco de mim e também tentar passar um pouco de amor, paz, carinho e sinceridade faço isso com gosto escrevo o que penso e transmito o que desejo em relação ao amor e romantismo, o que seria do amor se não tivesse pessoas românticas ou pessoas sensíveis para tal finalidade que é sempre estar de bem com a vida mesmo que não tenha uma razão, se for falar de amor eu sei muito bem o que é porque quando se ama conhece esse sentimento, faça por merecer esse sentimento que está em ti no caso de você amar profundamente, amor é pra qualquer coisa sendo essa coisa ou pessoa agradável para você, faz sentir bem? Então você ao menos gosta e não recusa é querer bem algo é amar de alguma forma você deve ter amor por alguma coisa, então este sentimento é vivo dentro de você esse amor flui na sua alma o amor. A quem diga que o amor não existe isto está totalmente errado, você não pode saber se existe ou não porque nunca o sentiu não é o fato de que não existe ou possa estar amando e não saber isso é confusão, estar confuso é normal e quando isso te fizer sorrir perceberá que o amor te pegou sensação boa que o amor trás e também causa sofrimento sendo desprezado, mas nunca julgue o amor quando se sofre por alguém por que você não sofre pelo amor que sente e sim pela pessoa que o despreza esse amor. Tem momentos que paro pra pensar que algumas pessoas não merece serem amadas pelo amor que tem oferecido a ti é o fato de não querer aquele sentimento rondando por perto, deve ser medo ou até duvidas o amor não é pra se beneficiar a você mesmo e sim para ser compartilhado no máximo que possa, amor é para se exalar no ar, deixar solto voando para contagiar e perceber que amar é viver.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter