Twitter

2 de mar de 2010

Há muito tempo

HA-MUITO-TEMPO

Há muito tempo eu procurei
Por muito procurar
Na minha vida eu encontrei
Uma pessoa para eu amar

Convivi com a emoção
De estar junto a ti
E até hoje eu tenho a paixão
E vivo feliz

Você me completou
Me fez acreditar
Que nada dos sonhos
Foi ilusão

Tenho a confiança
Que desta vez
Não ficarei só nas lembranças
Você me deu essa certeza

O amor quando é verdadeiro
Não escolhe a quem
Um amor faceiro
Ao mesmo tempo grandioso

Deixa-me ansioso
Em ter aos meus braços
E por saudade
Tenho que matar essa vontade

De te envolver em meus braços
Ter os seus beijos
Acariciar-te
Com toda euforia

Você já é minha
Nessa vida que ensina
A mim já ensinou
Te amando estou

Por Márcio Ferreira

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira