Twitter

13 de mai de 2010

Parado em você

Ilustração

Nesse tempo eu dou valor
Agora que conheci a flor
De muitas vezes eu quis
Acreditar e ser feliz

E com você estou sendo
Agora tudo que eu vejo
É esse sorriso cativante
Fez-me um amante

Não posso mais deixar de olhar
Só quero me maravilhar
Mais uma vez olhar
Você sorrindo
E meu coração abrindo

Toda vez que vejo
Seu sorriso eu desejo
O calor do seu corpo
E transformar em um só
Essa sensação que me dá

Agora você me apareceu
Quero deixar me sustentar
E ficar de bem na alma
Vou te mostrar com calma
O quanto posso te dar

Não consigo resistir
Agora já entrou em mim
Invadiu meu peito
E me deixou desse jeito
Parado em você

Por Márcio Ferreira

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira