Windows live faz parceria com WordPress.com

windowswordpress1
A Microsoft deu uma vira-volta no que se refere a blog, depois do fraco e de tão pouco recurso Windows Live Spaces decidiram migrar seus usuários do Windows Live Spaces para o Wordpress.com e agora seus utilizadores que bongavam no instinto Spaces poderão ter um blog de estilo e no mínimo padrão entre outras coisas… Eles facilitaram até a migração e essa parceria vai além no que se refere a blogs, podendo ter a facilidade de ter um blog de verdade
mesmo sendo um domínio gratuito, mas com inúmeras opções para quem já é acostumado a editar blogs e essa vida de blogueiros e também pra quem não está acostumado ou é iniciante ou somente conheceu o Spaces da Microsoft, bom, agora haverá muito o que falar acredito que essa parceria dará certo e no futuro muita gente migrará para o WordPress, não só os usuários do Spaces e sim também de outros serviços gratuitos de blogs.
Para saber mais sobre esse assunto acesse esse link: Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter