Emilio Santiago & Veronica Sabino Tudo que se quer

emilio e veronica

Bypoesia...

Uma arte cantada muito boa musica é inspiração pra quem gosta de romantismo é só curtir essa maravilhosa musica dizendo coisas de amizade, amor e sentimentos, companhia na direção de um sonho que a paz transforma não só no amor de duas pessoas, mas sim na amizade que tem que existir entre casais, tem que ter amizade um fato crucial em um relacionamento alem do amor são vários fatores que leva o ser humano a ter um bom e maravilhoso casamento, que seja namoro, para isso tem que existir de verdade tudo que é de bom no fator amor, essa musica me inspira na doce voz da Verônica Sabino e também na voz calma e forte que tem Emilio Santiago dois grandes cantores excelente interpretação e a música nem comentários se tem para essa genialidade da musica popular brasileira.

 Emilio Santiago e Verí´nica Sabino - Tudo que se quer

Tudo Que se Quer
Interprete: Verônica Sabino e Emilio Santiago
Composição: Andrew Lloyd Webber-Versão:Nelson Motta

Intro:

Olha nos meus olhos
Esquece o que passou

Aqui neste momento

Silêncio e sentimento

Sou o teu poeta
Eu sou o teu cantor

Teu rei e teu escravo

Teu rio e tua estrada

Vem comigo meu amado amigo

Nessa noite clara de verão

Seja sempre o meu melhor presente

Seja tudo sempre como é‚

É tudo que se quer

Leve como o vento
Quente como o sol

Em paz na claridade

Sem medo e sem saudade

Livre como um sonho
Alegre coma a luz

Desejo e fantasia

Em plena harmonia

Eu sou o teu homem

Sou teu pai, teu filho

Sou aquele que te tem amor

Sou teu par, o teu melhor amigo

Vou contigo seja onde for

E onde estiver, estou

Vem comigo meu amado,

meu amigo

Sou teu barco, neste mar de amor

Sou a vela que te leva longe

Da tristeza

Eu sei, eu vou
Solo
E onde estiver estou

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter