Preliminares é mais do que sexo

Primeiro queria dizer que criei este texto inspirado pelo artigo Preliminares (Por Ailin Aleixo) que li no blog da Aninha Goulart em um artigo que ela recebeu por email da Taninha.

Concordo plenamente em relação ao texto que li em muitos casos, alias praticamente todos os casos os homens não se importam em que a mulher vai sentir ou não só querem por pra dentro e gozar não sobrando nem espaço para mulher reagir ao seu tesão e falando sobre sexo aproveitarei que nem todos são assim, pois são poucos que sobram nesta forma de se expressar na cama ou em qualquer outro lugar, é muito bom quando tem aquele local especial pelo menos em minha opinião o sexo é coisa de se envolver, coisa de pele toques e desejos devemos deixar o desejo interagir com o prazer de realizá-lo, não se esquecendo de que estão ali dois se realizando em todos os momentos, dedos e línguas trabalhando em sintonia com o ato sexual e na própria euforia realizar um só desejo que se uniu naquele momento, infelizmente não são todos que pensam assim de envolver a parceira naquela hora, até parece que não esta acontecendo nada ali tipo gozei e pronto, é mais prazeroso saber que a mulher amou o momento do que você chegar ao final e virar de lado sem que a sua parceira se quer deu um suspiro, deveria ser pensado em que dependendo aquilo não vai acontecer novamente se for uma pessoa que você ainda esta conhecendo ela vai nunca mais querer nem se quer olhar pra você e muito menos transar, então homarada de plantão não deixem a desejar com sua parceira na hora do rala e rola.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter