Tudo aos poucos


Mais um pouco de mim fica, fica feliz
Mais um pouco de minha razão se enche
Enche de sentindo, mais um pouco estou completo
Completo de felicidade
Mais um pouco eu me levanto
Levanto-me do que eu não acreditava que ia levantar
Mais um pouco do meu coração palpita
Palpita de emoção
Mais um pouco do que eu já tinha desistido
Eu conquistei sem perceber
Mais um pouco do que ficou para traz
Estou relembrando que fui feliz e estou voltando a ser
Mais um pouco da minha liberdade foi conquistada
Vivia preso em algo que não me fazia bem
Mas tudo isso esta chegando aos poucos
Como manda a vida
Como uma coisa leve que flutua pelo ar
Como se fosse algo pequeno se tornando grandioso
Como eu ando em um rumo certo
Traçado em linhas retas
E juntando todos esses poucos
Se torna grandiosa a minha razão de viver.


Por Márcio Poeta

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

6 comentários:

  1. Márcio:
    Valeu ter passado pelo Duelos e ter deixado seu recado!
    Mas não fique só no comentário! Deixe algum texto seu! Você escreve muito bem!
    Estamos te aguardando!
    Parabéns pelo seu blog e ótimo 2009!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO MÁRCIO:
    COMO SEMPRE VC ESTA DE PARABENS, N EXISTE PALAVRAS PARA EXPRESSAR O GRANDE POETA QUE TU ÉS.CONTINUES SEMPRE BRILHANDO,PARA QUE POSSAS CLAREAR OS CAMINHOS DOS QUE VAGAM SEM DIREÇÃO.BJUS

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO POETA:
    O QUE DIZER DE ALGUEM QUE NOS TRANSMITE TANTA VERDADE, TANTO CALOR HUMANO, NOTA-SE QUE TU ÉS UM ALGUEM EM EXTINÇÃO, POIS HOMENS COMO VC, QUE RETRATAM TÃO BEM OS SENTIMENTOS É CASO RARO.CONTINUES ASSIM, BRILHE SEMPRE,SUAS POESIAS , SUA POSTAGEM É ALGO MUITO VERDADEIRO.TEUS TEXTOS EXPRIMEM MUITO DOS SENTIMENTOS DE ALGUEM QUE ADORA VIVER,PARABÉNS! VC REALMENTE É ESPECIAL.BJUS

    ResponderExcluir
  4. Olá! Venho desejar-te um Feliz Ano Novo! Obrigada por nos oferecer este cantinho poético!

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço e fico honrado que gostou e feliz ano novo pra você também bjos.

    ResponderExcluir
  6. Sandra todo esse seu carinho já é o suficiente para que eu seja feliz em todos os momentos que eu lembrar de você e isso é a todo tempo, obrigado amiga por você ter aparecido na minha vida te adoro bjos.

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter