Twitter

8 de mar de 2009

Intensidade

Exagerado o jeito de amar, constante maneira de se entregar
Casos de felicidade, paixão assim eu quero pra mim
Quero algo pra me distrair e não ter muito para os problemas
Cotidianos sem que tudo vire um tédio e nem rotina
Algo novo a cada dia e muito mais a cada segundo
Quero amor para que eu possa dar o mesmo que recebo
Quero estas coisas boas e nunca viver a esmo
Meu rumo deve estar marcado pra seguir em frente tem que ser forte
Quero isso pra mim, força de não desistir já mais, fazer com que tudo
Me deixa alegre e sonhar com que eu já realizei
Viver um sonho realizado, amar de coração, amar sem medo
Fazer com que as coisas mais intensas me dominem
Façam-me, flutuar-me, espalhar-me, pelo vento, ser jogado no poço
Da felicidade e nunca romper essa harmonia de estar feliz comigo mesmo
Quero algo assim de tudo me deixar feliz quero assim sem ter que sofrer
Quero ser assim sem nada para atrapalhar quero mesmo do fundo do coração
Quero ser do jeito que eu puder, mas feliz para viver em paz eu quero
Basta eu lutar só assim irei alcançar esses desejos loucos
Coisa boa é amar é isso que quero amar para ser amado com a mesma
Intensidade que darei meu amor, amor pra mim, amor sem fim.

Por Marcio Ferreira
Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira