Selo indicado (Olha que blog maneiro)

Desta vez foi o Dercy Mendes do blog Segurança do Trabalho que indicou esse selo, agradeço por lembrar do By Poesia e me dar essa honra de participar, é parecido com um selo que foi indiciado recentemente para mim existe umas regrinhas que seguem abaixo;

1) Exiba a imagem do selo “Olha que blog maneiro!” que você acabou de ganhar.
2) Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3) Indique 10 blogs de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer).
4) Publique as regras.
5) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
6) Envie a sua foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

E aqui estão meus indicados;

Sonhos e Poesia
Fatos de Fato
Judô e Poesia
Clara Luz do meu Pensar
Coisas Minhas
Luz de Luma
Poesias e Outras Expressões
Blog da Menina - de Tudo Um pouco pra você
Meu Cantinho das Poesias
Natureza Poética

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

3 comentários:

  1. Ixi, recebi de vc tb?
    Outro blog de ensino meu tb recebeu, :)
    Vou pensar como colocar no meu blog, pq são 10 indicações...
    Bjs, obrigada

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGO, MAIS UMA VEZ OBRIGADO VIU? POR TUDO, ESPERO REALMENTE MERECER O SELO.ESTOU PREPARANDO UMA PAGINA ESPECIAL PARA OS SELOS QUE GANHEI.BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fico muito feliz.bjs

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter