O amanhã melhor que hoje (talvez)


(imagem: Flávio Cruvinel Brandão)

Talvez amanhã consiga realizar os sonhos de que tanto quero
Pode acontecer muita coisa no amanhã até não estar vivo
Ou conseguir aquilo que tanto quero, muitas coisas podem acontecer
Em fração de segundo, posso sorrir ou chorar
Talvez seja amanhã o dia de...
Ser feliz, realizações, desejo conquistado
Talvez por que não pode afirmar o amanhã, ele só pertence a Deus
Se for o caso amanhã eu amanheça melhor que hoje
Olha que hoje foi um dia maravilhoso
E esse amanhã seja com as coisas que teve hoje com algo a mais
Dá aquele frio na barriga só de pensar que pode ser assim
Espero que a cada dia seja melhor em minha vida
Pois me sinto realizado e sonhador, tendo algo pra buscar
Sinto-me cada dia melhor eu me supero a cada segundo
Eu sinto isso no coração que a minha vida anda de bem
Comigo mesmo, é bom sentir-me assim
Espero que todos se sinta feliz assim como eu estou me sentindo.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

4 comentários:

  1. Lindo Márcio!!
    quem me dera se eu soubesse escrever coisas lidas como vc...
    acho de uma extrema sensibilidade escrever poesias!!!
    Deus te abençoe
    Regina

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindo marcio,a felicidade é tudo em nossa vida , nos da forças pra seguir com garra e coragem,queria sentir essa felicidade todos os dias.
    bjsssssss...

    ResponderExcluir
  3. cara!parese que você escreveu
    minha vida,num simpres verso,
    você esta de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário fico feliz que gostou...

      Excluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter