Momento de reflexão

O amor nos revela que a solidão é fraca nos dando forças para que superassem o sentimento é uma sensação de vitória e quando vencemos existe o sorriso que nos toma junto à felicidade aumentando a cima de tudo nosso viver e tudo que tocamos ou fazemos sai bem feito a satisfação é maravilhosa o animo aumenta a auto-estima supera construindo o viver de maneira firme é desta forma que redescobrimos a capacidade de amar novamente, um novo amor no coração, uma nova paixão aquecendo o sentimento e sendo grandioso não existe espaço para a solidão, porque tem esse sentimento divino no coração, faz a paz voltar a reinar na vida contagiando a tudo e a todos estando sempre bem com sigo mesmo o amor não deixa a desejar ele faz seus desejos e pensamentos se fixarem numa causa só, em uma única razão e você começa a correr atrás dos seus sonhos ficando cada dia mais perto de alcançar, porque a sua luta é movida pelo amor constituindo o dom de saber enfrentar a caminhada rumo ao seu ideal, quando é feito com amor consegue fazer certo. Então ame o Máximo que puder, deixe esse sentimento agir na sua vida, tudo começa por você mesmo, se você não tentar nunca saberá que o amor faz você viver no seu mundo da melhor forma possível e fique sabendo que não fica de qualquer jeito, fica supremo exuberante no coração esse sentimento maravilhoso que é o amor.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter