Ano novo!

FELIZ ANO NOVO!

É mais um ano, mais fogos da virada, muitos planos de momento que quase todos se realizam, muitas coisas que imaginamos nem começamos a fazer, os sonhos alguns ficará para o próximo e assim vivemos a cada ano que se transformam em novos, não adianta o desespero por que se for assim não conseguimos nem aqueles que podemos, o difícil pode ser fácil ao menos aqueles que achamos difíceis podemos alcançar com a facilidade que não imaginamos que fossem tudo começa; será que começa mesmo ou é a continuação do que já começamos a construir? É temos que rever os conceitos para não ficar na monotonia de sempre fazer a mesma coisa, a mesma coisa de todos os anos que estão pra começar e nunca alcançar essas mesmas coisas, então, fique no novo sonho reconstrua o que você planejou o ano passado e não fique na mesma desse mesmo ano, isso sim é querer algo novo e em 2010 o ano da copa e eleições que tudo possa mudar para melhor e podemos fazer a escolha certa para a qualidade de vida que esperamos a séculos “FELIZ 2010 A TODOS”.

Por Márcio Ferreira
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter