Twitter

12 de jan de 2010

Só de imaginar

Ilustração

Fica me vigiando para descobrir o que tem no meu coração
Eu nem sei o que me faz sorrir, uma confusão que mistura em ti
Adormece o querer, vem despertar meus desejos
Libertar minhas paixões, causa-me felicidade


Estou pronto para receber todo o seu carinho
É assim que morro de amor que meu reviver é grandioso
O seu olhar só me faz arrepiar e toda essa emoção está no fundo do peito
Preciso saber para não andar errado e me ferir


Faz-me prisioneiro dos seus abraços, deixa-me sentir o seu cheiro em mim
Quando fecho os olhos sinto sua presença
Quero me envolver em você, penetrar no seu coração
Dar e receber beijos loucos e ardentes
Meu sangue ferve só de imaginar seu corpo no meu
Sua paixão pra mim e meu amor só seu.

Por Márcio Ferreira

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira