Twitter

8 de fev de 2010

Quem sabe um dia

Ilustração

Acho que estou a te adorar
Quem sabe um dia te amar
Meu coração te aceitar
Eu me pego a pensar
Que seu sorriso veio me conquistar
Não tenho o que negar

Estou gostando desse jeito
E quando eu me deito
Fico imaginando nós dois
Agarradinhos aos lençóis

Por em quanto é só um pensamento
Algo que está vindo de dentro
Não sei explicar a respeito

Pode ser uma confusão
Que entrou no meu coração
Está se transformando em paixão
Espero que sinta a mesma emoção
E você se entrega a essa sensação

Não negue por que se eu sinto amor
Vou acabar sentindo a dor
Eu quero sentir o seu calor

E sua respiração quente
Faz-me arrepiar de repente
Entregando-me conseqüente
Para o seu beijo ardente.

Por Márcio Ferreira

Imagem: Living

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira