A respeito do amor

Conicas1

O que sei a respeito do amor
Tirando-me a sensação da dor
Faz-me entregar sem pudor

Poder amar com o coração
Deixa entregar a emoção
E poder transmitir a paixão
É a fonte da minha inspiração

Dou a você sem medo e nem restrição
Posso até escutar a canção
Ao tocar seu corpo com a mão
E com a minha boca na sua sentir a excitação

Que vai do meu corpo para o seu
Dou-te o meu apogeu
Faz-me teu

Só você sabe me fazer feliz
Me desperta os desejos
Com almejos dos seus beijos
Eu sou o seu aprendiz

Sempre querendo te amar
Envolvendo-te em meus braços
Fazendo o corpo arrepiar
Unindo-nos em laços
Nesse caminho andar
Com singelos e leves passos

Para não demorar
E a gente se encostar
Com isso termos um ao outro sem cessar
A noite toda delirar
Junto contigo sonhar
Assim eu sempre vou te amar.

Por Márcio Ferreira

Imagem: Wikipédia

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

3 comentários:

  1. Bom Dia,
    Amigo!
    Amei ste poema muito lindo. Parabéns!!!
    bjos no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. bom dia voce esta cada dia mas expirado te adoro bjs

    ResponderExcluir
  3. @Josy Nunes Obrigado querida volte sempre!

    @Lenna Oi minha querida, também estou com saudades de vc, faz tempo que a gente não conversa né? Beijos obrigado pela visita!!

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter