Mundo virtual a onde está o perigo?

Atualização Bradesco? Não tinha um assunto melhor?

Bom, resolvi postar aqui e colocar o print do e-mail que recebi ontem, primeiro de tudo vou comentar o assunto, eu nunca dei e-mail pra banco nenhum até tenho conta no Bradesco, mas nunca foi solicitado pelo Bradesco um e-mail meu pra eles mandarem mensagens de qualquer gênero e muito menos em questão de segurança, eu já vi no site do Bradesco inúmeros avisos do tipo… O Bradesco nunca manda mensagens através de e-mails pedindo mudança de senhas ou de qualquer outro tipo de mensagens que possa ter o pedido de transação bancaria, então, se houver qualquer tipo de e-mail do gênero desconsidere e exclua imediatamente, mas existem os espertinhos que acham que todos são leigos no assunto, hoje em dia a internet dá muito beneficio e comodidade para as pessoas, o caso aqui é segurança e temos que tomar cuidado com malicias que possa aparecer, creio que não só eu recebeu esse e-mail, mas muitas pessoas andam recebendo mensagens desse tipo há de tudo, uma vez recebi uma mensagem na minha caixa postal pedindo para eu enviar o login e senha do meu MSN para verificação de segurança e é claro que apaguei o e-mail após ter lido aquele absurdo, então pessoas tome cuidado porque tem muita gente pelo mundo virtual querendo lesar você para beneficio próprio e não se importa com qual tipo de dano irão dar somente querem prejudicar em busca de ganância pelo dinheiro fácil.

Não querem minha senha também?
Muito hilário né? Bradesco completo :-)!

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

4 comentários:

  1. Nossa! Eu recebi esse e-mail e apaguei... Eu ia até perguntar amanhã para uma amiga minha se isso era verdade... Hahahaha! Mas apaguei antes!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcioooooooooooooo,kd vc?eu vim aqui só pra te verrrrrrr.saudadesssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia temos que tomar muito cuidado mesmo, com as coisas que recebemos na internet.

    Gostei muito do post
    e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Creio que esse tipo de gente que insiste em mandar e-mails com o intuito de roubar as pessoas são o tipo de gente que não dá o verdadeiro valor ao dinheiro, até porque a maioria nunca conseguiu dinheiro com esforço próprio. Quem sabe, um dia eles comecem a dar valor ou siga a vida honestamente.

    Gostei do blog!
    Beijos da Zuriaske.

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter