Mundo virtual a onde está o perigo?

Atualização Bradesco? Não tinha um assunto melhor?

Bom, resolvi postar aqui e colocar o print do e-mail que recebi ontem, primeiro de tudo vou comentar o assunto, eu nunca dei e-mail pra banco nenhum até tenho conta no Bradesco, mas nunca foi solicitado pelo Bradesco um e-mail meu pra eles mandarem mensagens de qualquer gênero e muito menos em questão de segurança, eu já vi no site do Bradesco inúmeros avisos do tipo… O Bradesco nunca manda mensagens através de e-mails pedindo mudança de senhas ou de qualquer outro tipo de mensagens que possa ter o pedido de transação bancaria, então, se houver qualquer tipo de e-mail do gênero desconsidere e exclua imediatamente, mas existem os espertinhos que acham que todos são leigos no assunto, hoje em dia a internet dá muito beneficio e comodidade para as pessoas, o caso aqui é segurança e temos que tomar cuidado com malicias que possa aparecer, creio que não só eu recebeu esse e-mail, mas muitas pessoas andam recebendo mensagens desse tipo há de tudo, uma vez recebi uma mensagem na minha caixa postal pedindo para eu enviar o login e senha do meu MSN para verificação de segurança e é claro que apaguei o e-mail após ter lido aquele absurdo, então pessoas tome cuidado porque tem muita gente pelo mundo virtual querendo lesar você para beneficio próprio e não se importa com qual tipo de dano irão dar somente querem prejudicar em busca de ganância pelo dinheiro fácil.

Não querem minha senha também?
Muito hilário né? Bradesco completo :-)!

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter