Pelo menos um dia

pelo menos um dia
O Incerto que pode me causar
A incerteza de um dia não te ter
E o que me causa essa incerteza no coração
É simplesmente o que me machuca
Devo sair por ai e não querer conversar
Preciso ficar sozinho me deslanchar
Espairecer a cabeça sem rancor
Ficar puro dentro de mim e não chorar
Sem tristeza eu devo caminhar
Na estrada que me consola e deixa meu coração mais confiante
A desilusão não me atingir
Devo amar sem cessar dar carinhos
Receber um ato de amor para ser compartilhado entre nós
Vamos nos juntar e assim concretizar o amor mais puro que já vivemos
Quero ser em ti o melhor e você em mim ser verdadeira
Preciso te encontrar e por alguns segundos te amar
Levar isso comigo até o fim da minha vida
Pelo menos um dia te tive
Te toquei, te abracei e te amei.
Por: Márcio Ferreira
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

2 comentários:

  1. Aline Priscila14 agosto, 2011

    Qto tempo neah amigo? Continua escrevendo lindas palavras que chegam no momento certo!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida, realmente ah algum tempo não nos falamos beijos!

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter