Twitter

14 de set de 2011

Lágrimas do despertar

lagrimas
Lágrimas fez-me acordar
E no banho que recebi
Consegui enxergar o que me feria
Essas lágrimas que banhou-me
Foram fortes o suficiente
 Para que eu percebesse
Que não vale a pena sofrer
Não pode ficar na mesma
Devemos correr atrás de outras oportunidades
O coração precisa se recuperar
O amor precisa superar
Estou falando do amor próprio
Na verdade é esse que importa
O que sobra é consequência
Da sua capacidade
Não fique assim da mesma forma sempre
Mude de disco
Troque a canção
Sugiro que não ouça a mesma música
Tem que variar, porque se não mudar
Irá ficar monótono e triste
Sempre querendo um amor que não te quer
Então, ame a si mesmo
Para depois compartilhar.
Por Márcio Ferreira
Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira