Em palavras se reflete para o mundo

esperanca01

Um novo dia

O sol começa a nascer anunciando o dia, a brisa da manhã dão um brilho sobre as folhas, um olho que está fechado se abre para desfrutar-se desse dia, um novo dia, respire fundo e aproveite o Maximo que se possa, torne o melhor dia que se já passou em sua vida, abra seu coração e se imagine nos céus, nas nuvens brancas para que se flutue em harmonia com os anjos se torne bela, exuberante sua vida nem que seja por um dia, seja feliz para que se lembre daquele dia o dia de hoje você foi feliz, e quando essa lembrança vier completará o que estava faltando, a felicidade.

Márcio Poeta...

Era uma época muito difícil eu estava sem trabalho desempregado e no desespero, recorri-me a Deus e ele me deu apoio nessa hora que eu estava precisando, já não sabia mais o que fazer e minha oração foram exatamente nessa simplicidade sentiu tanta fé na hora em que eu estava ali conversando com Deus que o choro veio e as lagrimas corriam sobre meu rosto uma sensação muito boa e deixando um exemplo aqui eu agradeço a ele todos os dias da minha vida por ter dado essa benção que eu tanto pedi, lembre-se de Deus sempre que você precisar com certeza ele vai te ouvir e ajudar, mas lembre-se de agradecer todos os dias da sua vida mesmo que seja um minuto apenas que você lembrar-se do Senhor já é gratificante e você receberá bênçãos para a gloria e honra ao nome Deus.

Uma humilde oração

De tudo penso um pouco que amar é uma dádiva muito boa vinda por Deus, deve nos espelhar na paixão de um homem puro e limpo, seguir os passos e o que ele ensinou a amar o próximo, fazer coisas boas e ter fé, Senhor me ilumina preciso de seu apoio e atenção, estou passando por dificuldades, sei que o ser humano só lembra de ti nas horas de angustias e necessidades, mas hoje estou aqui para te pedir perdão, por só pensar em mim e não lembrar que o Senhor esta ai para as horas de felicidades e farturas, lembrar em agradecer, pois tudo que consegui foi pelas suas mãos, o Senhor é virtuoso em misericórdia da graça e poder que tem em seu nome tenho fé que as coisas vão melhorar, se for de sua permissão arranjarei trabalho e não escolherei, pois o que o senhor determinar que é melhor pra mim vai ser, por isso te peço meu Pai a ti este apoio que nessa hora preciso tanto, não deixe nada faltar em minha mesa e perdoai a quem nos deseja mau toque no coração dessas pessoas, amem!

Ser Fiel

As pessoas às vezes não acreditam em seus sonhos
São pessoas fracas que não corre atrás de seus ideais
Forte são aqueles que acreditam
Vão a luta mesmo que seja difícil
Correr atrás é acreditar na vida
A vida é tão bela que os fracos têm medo
De aceitar essa verdade
Deus criou o céu e a terra
Para que vivemos em harmonia
Então devemos ser fiéis a Deus
Com o coração e a alma
Para que nossos sonhos não fiquem em vão.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter