Citações

Forte dor

Doeu de mais, que dor foi essa?
Foi tanta que quase desfaleci
O amor me pegou bateu em mim
Chorei como se fosse criança
Por não ter quem eu amo, não compreendo
Mas tenho que suportar, ser forte para não chorar mais
Nem desanimar
Não me prender, desatar esse nó
Que me fez no coração
Só assim não morrerei de amor.

Perfeição

É perfeito um amor assim desse jeito
Que você me deu
E agora estou feliz com esse feito
Grandioso, maravilhoso
É este amor que me enriquece a cada dia
Faz me soltar suspiros só de saber
O coração engrandece de emoção
Apaixonei-me
Por esse amor, por você
Que delicia é te amar
Me da esse amor, vejo que você não nega
De mim tu serás sempre
Ter-te é privilégio meu, que bom que te encontrei
Sonho com você todas as noites
Oh! Amor
Que para minha felicidade é meu
Já mais vou te perder, minha alma depende disso
Minha vida precisa dessa essência
Amar-te sempre e ser amado por ti
Conforta-me, me faz viver
Sou teu, faça o que quiser de mim.

O seu amor dentro de mim

O seu amor transforma meu viver
O meu coração bate forte em te amar
A minha paixão enlouquece minha cabeça
Meus olhos só enxerga você
Ah! Tanta paixão, tanto amor, tanta coisa boa.
E vivo a te esperar, vivo em você!
Amo você, sentimento forte nunca sentido por mim.
Meu sonho é você, ah! Tanta coisa
Que quero viver contigo e a mais
Vive assim juntinho coladinho.
Á fazer carinho quero tanto isso
Quero você, desejo você.
E o que faço para ser sempre assim?
Não preciso fazer já esta em mim
Já me completa, me deixa leve.
Reluz a minha alma, que felicidade tenho.
Em você, muita de sorrir só de pensar em você.
Em coisas de amor digo essas palavras
Sinceras, verdadeiras para te mostrar e que você.
Sinta meu amor dentro de você
Não consigo parar de sonhar com você
E nem quero parar de ter esse sonho tão bom
Que um dia irá se realizar
E assim são meus sentimentos em relação a você.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Um comentário:

  1. oi amigo ,q esta acontecendo c/ seu blog? esta dificil visualizar,até parece virus!mesmo assim arrisquei pois estou c/ saudade de suas poesia,deixa uma no meu blog,amo suas poesias.xeiro miguxo.sandra

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter