Não venha me dizer de amor

CHORO

Não venha me dizer de amor se você não sabe amar
Não venha me dizer de felicidade se não sabes dar
Não faças coisas que não possa dar
Só tristeza que você sabe exalar

Nada de proveito pode se tirar
De tal coisa que causa sofrimento
Não pode mudar esse seu jeito que não
Tem mais jeito, sem respeito
É o que você é

Nada de amor e muito menos paixão
Nada se transforma com você
Tudo fica na mesma e o tempo
Passa e continua assim
Sem efeito só desconsideração
Que existe em si

Poderia ser diferente, mas você insiste
Em continuar com essa falta de amor
No coração e assim é seu jeito
Que não produz nada além do desfeito
Que eu sinto por ti.

Por Márcio Poeta

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

2 comentários:

  1. oi miguxo ,como sempre arrazou!!!!!!!!!!parabéns viu? lindo,não esquece meu blog ein!!!!!!bjus pra ti

    ResponderExcluir
  2. Márcio..
    Obrigada pela visita que fizeste ao meu blog.
    Estou aqui a agradecer-te e retribuir-te pela
    atençao que me tiveste.
    Adorei teu blog..parabés..
    Ah..copiei 3 poesias, mas não tirarei teus créditos, mas caso nao queiras, me fala que retiro de meu blog ok?
    Serei seguidora de teu lindo blog, e espero que sejas do meu também.
    Obrigada e até breve,
    Nandamello
    http://cantinhodaspoesias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter