Imagens nos post antes do texto

20070824-pinups_russas1

Parece uma bobagem, mas eu andei reparando em muitos blogs por ai sempre tem uma imagem antes do texto publicado e será porque fazem isso? Penso comigo que deve ser para incrementar mais o texto ou um tipo de marca da categoria da postagem, um símbolo ou pode ser costume mesmo a razão eu não sei, pois eu não sei o que se passa na cabeça de ninguém eu particularmente coloco por colocar e por achar mais chamativo, vamos dizer cada um tem sua opinião e achei interessante dar esta dica, porque os melhores blogs que tem na net fazem o mesmo, porque os iniciantes não podem começar assim não é? O negocio é ser único e não imitar ninguém coletar boas dicas e não esconder o verdadeiro autor, nesse mundo blogosfera você se dá mau publicando algo de alguém e retirar os créditos de direito, então vejo que todos fazem e não posso ser diferente, porque ser diferente do padrão, não tem razão para tentar fazer algo que não poderia dar certo, tudo em questão de blogs principalmente do Blog Spot é assim, um vai pegando a dica do outro e a divulgação dessa maneira vai crescendo sendo honesto e não egoísta é só pegar o que você acha interessante e publicar de livre escolha sem prejudicar ninguém, tudo direitinho como manda o figurino.

Respeitar as regras é importante para que você não se veja sozinho escrevendo pra você mesmo, em um blog que a pessoa entra e vê aquela irregularidade sai e não volta mais, essa dica galera não tem direitos ou créditos é um padrão pelo menos no meu ponto de vista é difícil um blog que você acessa e não tem uma imagem antes do texto ou até no meio e o mesmo no fim esse é um direito de escolha seu colocar ou não uma imagem, eu recomendaria que sim e vou explicar o porque da minha insistência nisso, eu coloquei alguns posts sem imagens e quando fui visualizar as mesmas achei um post vazio, sem nada somente texto ficou meio feio, acostumado a entrar em blogs e visualizar aquela imagem no inicio do post antes do texto eu percebi que tinha acostumado com aquilo, sei lá, parece bobeira mais se você analisar a gente se acostuma com muitas coisas que no parecer pode até que chega a uma conclusão de que é bobeira, mas analisando mais a fundo você próprio percebe que deveria fazer aquilo, porque de alguma forma te chamou a atenção assim, “poxa deveria ter uma imagem aqui né o post ficou tão vazio desta forma”, então reparem quando entrar em algum blog a imagem lá e quando você retornar no seu não verá nenhuma imagem e vai se perguntar como eu em alguns caso de posts sem imagens aqui.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter