Um dia de domingo




Dessa forma eu fui descobrindo muita coisa em minha vida, não faz muito tempo não, aliás, foi neste domingo que passou dia 28, estava eu no serviço naquele veneno cotidiano e trabalhando justo num domingo, um dia que eu poderia estar com a família em casa ou sair pra descontrai, essas coisas que fazemos no domingo, só que além disso estava pensando como poderia ser se eu estivesse com quem mais quero na vida e ali matutando meus complicados pensamentos e sem inspiração nenhuma para escrever algo, somente ali amargando aquela cadeira de escritório e coisas do serviço já feitas, eu estava só pra terminar de cumprir meu horário, já quase que dormindo e como de praxe também escutando radio de preferencia MPB, começou a tocar essa musica que me faz lembrar da minha adolescência e assim fui relembrando muitas coisas boas daquela época, mas também me fez pensar em algo que espero por um tempo e essa musica coube bem ao perfil dos dias de hoje que tem na simples vida desse rapaz meio que doido rs! Não poderia ser melhor do que essa musica e eu publica-lá aqui, para mostrar coisas que desejamos que aconteça e parece que não chega a hora de acontecer causando desespero e insegurança, preciso chegar nesse momento que espero muito e se fosse coisa de fazer acontecer na hora seria mais simples, mas não é bem assim ou pode ser que seja diferente, duvidas é terrível e acho que vocês estão ai se perguntando, “meu Deus do que ele esta falando”. Bom vou explicar! Tem algo que espero do tipo sentimento, para encontrar isso temos que resolver outra, se compliquei mais o fato vou tentar ser mais claro… É que amo muito e esta pessoa que amo esta bem distante de mim e não posso agora encontra-lá e nem viver uma vida, apenas por telefone ou internet, msn e etc.… Ai que entra essa musica, ela diz que precisa encontrar alguém que é o meu caso, muito boa essa musica e já fazia tempo que eu não à ouvia, ela vem logo cair em meus ouvidos nesse meu momento que acabei de explicar aqui é de pirar o cabeção, me fez chorar bastante no dia de Domingo a saudade bateu e o sentimento de falta veio para me torturar.
Quem não se sentiu sozinho e com vontade de estar com alguém naquele momento do sentimento de falta? É difícil esta pessoa existir e nada mais do que sentir um amor é grandioso sentimento, mas quando estamos perto se tocando, se vendo e se olhando, não quando estamos distante causa dor no coração e solidão, ruim sentimento é a solidão mesmo que sabemos que temos alguém as vezes bate aquela solidão, deveria ter alguma coisa para não sentirmos esta coisa ruim o amor causa vários sentimentos ele é de varias faces e não tem como evitar, infelizmente o amor causa sentimento ruim em certas horas, não estou desanimado com o amor, mas é a pura realidade o fato de que por amar sentimos falta da pessoa amada, quando por mera coincidência vimos algo que lembra aquele momento bom em que passou com esse amor, bate a saudade é inevitável e quando percebemos não esta aquela pessoa do seu lado mesmo que você esteja a duas ruas dela, eu ainda morro de angustia ai meu Deus.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter