Twitter

29 de set de 2008

Preciso de você

 


Meu coração precisa do seu amor
Minha alma precisa da sua paixão
E meu corpo necessita do seu calor
Tal como meu olhar precisa da sua presença
Minhas palavras mais do que nunca precisa da sua atenção
Meus braços desejam te envolver
Sentindo o seu coração palpitar junto com o meu
Forte e constante, meus lábios ao seus sentindo
A sua respiração quente e ofegante se misturando com a minha
Nos entregando há uma louca paixão e sem juízo
Os prazeres e desejos sendo saciados naquela coisa de pele
Toques de caricias, isso é amor em que nós ficamos ofegantes mais ainda
Nosso amor esta além da noção que poderíamos ter
E nossa loucura chega ao máximo que se possa ter dois corpos, alma e mente
Sem comparação a qualquer outro que eu possa ter sentindo
E isso se torna ainda maior, por esse amor que temos ser único sentimento
Já sentindo por nós e não há outro tempo sentindo e nem se alojado
Em nossos corações.

Por Márcio Poeta.

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira