Ferramenta de segurança da Microsoft “Windows Defender x64”

Para quem deseja ter uma opção de segurança em seu PC ai esta uma boa dica de AntiSpywares o Windows Defender que foi baseado na antiga ferramenta que tinha o mesmo intuito o Microsoft AntiSpywares, só que com recursos mais elevados varias opções para se configurar a gosto, uma ferramenta excelente que eu uso desdá sua versão beta de lançamento e não tenho o que reclamar, recomendo que usem pois é do mesmo fabricante que o “Windows” e funciona corretamente sendo assim e de mais opções que existem pela net essa é uma das melhores que eu já usei até que me provem o contrario

Obs: Recomendo que deixe as configurações padrões do software a não ser se você é um usuário avançado, mas as mesma são adequadas para um bom funcionamento do Windows Defender.

Recursos

  • Uma interface do usuário reprojetada e simplificada – Com a incorporação dos comentários de nossos clientes, a interface do usuário do Windows Defender foi reprojetada para facilitar a realização de tarefas comuns com um sistema de aviso que adapta os níveis de alerta de acordo com a gravidade de uma ameaça, de forma a ser menos intrusivo, em geral, mas ainda garantir que o usuário não deixe de ver os alertas mais urgentes.

  • Detecção e remoção aprimoradas – Com base em um novo mecanismo, o Windows Defender é capaz de detectar e remover mais ameaças relacionadas a spywares e outros softwares potencialmente indesejados. A Proteção em Tempo Real também foi aprimorada para melhor monitorar as alterações feitas em pontos-chave do sistema operacional.

  • Proteção para todos os usuários – O Windows Defender pode ser executado por todos os usuários de um computador, com ou sem privilégios administrativos. Isso garante que todos os usuários de um computador sejam protegidos pelo Windows Defender.

  • Suporte a plataformas de 64 bits e acessibilidade – O Windows Defender dá suporte à acessibilidade e a plataformas de 64 bits. O WindowsDefenderX64.msi deve ser usado para as plataformas de 64 bits.

  • Delta de atualizações de definições – O Windows Defender agora baixa deltas de atualizações de definições menores sempre que possível, o que reduz o tempo necessário para baixar e instalar atualizações de definições. Os clientes terão tempos de download mais curtos ao atualizar suas definições.

  • Suporte limitado gratuito - Como parte de nosso compromisso com a segurança de nossos clientes, a Microsoft oferecerá dois incidentes de suporte gratuitos relacionados ao Windows Defender no Windows XP e no Windows Server 2003. Exemplos de cenários de suporte válidos são erros de instalação, configuração, atualização de definições, detecção e remoção. Consulte a política de suporte do Windows Defender para obter mais informações.

  • Imposição de WGA – A execução de versões não originais do Windows gera riscos consideráveis. Apenas os clientes com versões originais do Windows podem receber downloads de produtos, atualizações do Windows e ofertas especiais. O Windows Defender verificará se a sua cópia do Windows é original antes da instalação. Além disso, o Windows Defender só removerá as ameaças Graves nas máquinas que não forem originais. As ameaças de níveis Baixo, Médio e Alto serão detectadas, mas não removidas, a menos que a sua cópia do Windows seja original. Para obter mais informações, visite As Vantagens do Windows Original.

     

     

    Downloads: Windows Defender

     

    Abaixo segue algumas imagens dessa poderosa ferramenta de segurança…

     

    Tela de boas vindas apenas uma introdução ao Windows Defender.

    Windows Defender01

     

    Para instalar o programa você tem que ter o Windows original, essa janela é o pedido de “validação da sua copia do Windows original” é só clicar em validar se você tem o Windows original caso contrario não conseguirá instalar o programa.

    Windows defender02

     

    Depois da verificação é só selecionar como esta indicado na imagem a baixo e clicar em avançar.

    Windows Defender03

     

    Segue indicação da imagem abaixo e clique em avançar.

    Windows Defender04

     

    Selecione Completa e clique em avançar.

    Windows Defender05

     

    Windows Defender06

     

    Windows Defender07

     

    Windows Defender08

     

    Essa é a janela de configurações do Windows Defender.

    Windows defender09

     

    Menu opções para você personalizar as configurações do programa e como eu mencionei no texto lá no começo eu costumo deixar a configuração padrão, mas se você quiser se aventurar fique a vontade qualquer erro a Microsoft coloca há disposição sua central de ajuda que por sinal venho me ajudando muito em casos de erros acontecidos.

    windows defender10

     

    Mesmo tendo o máximo de cuidado não conseguimos garantir a segurança online a internet esta cada vez mais perigosa em termos de pessoas que querem só atrasar o lado do bom e velho internauta que coloca para ti uma maneira de distração e diversão e na maioria dos casos usando para trabalho e devemos usar todo e qualquer recurso que é oferecido para que temos uma liberdade nesse mundo virtual e impedir de sermos lesados pela a vastidão de vírus que existem pela internet e nada mais do que seguirmos tudo e qualquer dica para que pelo menos tentar navegar com segurança.

  • Compartilhar:
    ← Anterior Proxima → Inicio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Leia as regras
    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

    - Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
    - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    - Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    - Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
    - CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
    - O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
    - Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

    Seguidores

    Total de visualizações

    Mario Quintana

    O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

    AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

    BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

    Por Mario Quintana

    Veja outros autores em: Pensador.Info

    VEM DO CORAÇÃO

    Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

    Márcio Ferreira

    Tecnologia do Blogger.

    Postagens populares

    email newsletter