Twitter

8 de jan de 2009

Feridas do amor

images


Parei pra pensar do que adianta amar
E ser iludido, que adianta dar o Maximo de si
E não ter o que dá é amor que existe
É paixão que não resisto e o coração não supera
A solidão, paixão sem fim, mas nem se quer é correspondido

Amor vira a cabeça e a paixão enlouquece
O desejo me vira do avesso e fico disperso ao meio
De tanta loucura de tanto desejo
Fico a esmo andando sem pensar, sem ao menos ter
Isso que sinto é forte e seria feliz
Mas não é o que esta fazendo bom pra mim

Amor que feri o meu coração que me deixa
Na solidão esse amor é assim só fica nos desejos
Amor sem cura é ferida que não sara
Acho que penarei até o fim da vida
Amando como eu amo, amando uma pessoa
Que só me dá a solidão.

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira