Sentimentos

Solidão

Por um longo período eu achei que fosse amado
Por um logo período achei que tinha encontrado a felicidade
Mas hoje choro, choro de solidão hoje eu vivo sozinho
E nesse longo período que eu supostamente fui feliz
Eu descobri que era tudo ilusão
Percebi que tudo não passou de uma miragem
Uma coisa devastadora que machucou profundamente meu coração
E isso vem me ferindo a cada dia que passa
Eu acreditava profundamente, acreditava com todas minhas forças
E agora eu tento acreditar que tudo está sendo da maneira que é
A realidade em si, devo ter acordado de um sono, devo ser descobridor
De que tudo não passou de maldade
De que tudo que aconteceu foi brincadeira
Porque não descobri isso antes?
Sabe que é a maior dor do coração? É saber que foi enganado
É saber que agora vou penar, porque está doendo
Está me cortando por dentro
Agora não escrevo simples palavras
Escrevo pra ver se isso sai de mim, pois esse sentimento
Que estou expressando é verdadeiro
É um amor que machuca, é uma ilusão que destrói
Poderia ser diferente, poderia ser maravilhoso
Mas não é, fazer o que agora?
Duvidas e coisas incertas me dói à alma, solidão
Achei que nunca na vida iria sentir tal coisa
Mas estou sendo castigado por ela há dias
Vida incerta que tenho e magoas que me desesperam
O que me resta nesta vida é continuar
Tentar continuar e ser forte para suportar essa profunda dor
Amo de paixão e vivo na solidão e não sei se vou suportar
O que me machuca por dentro.

Por Márcio Poeta

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

2 comentários:

  1. Complicado isso amigo!
    Mas não crie magoas. É doença que nos corroi por dentro mais ainda que a solidão.

    Felicidades e alegres inspirações no seu caminho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Isso vai passar esta tempestade vai passar tenho fé!! Obrigado amiga pelo carinho...

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter