Twitter

24 de mai de 2009

Primeiro o amor

Ilustração
(Imagem: Miro & Denize Batista )

Não te trago rosa que elas têm espinhos e podem machucar suas mãos
Não te trago presentes que eles ficam velhos e ficam no esquecimento
Trago-te meus beijos que eles dão emoção, te trago abraços que eles aquecem
Dou-te meu corpo que pode ser amado tocado por você
Dou meu olhar que quando te vê faz meu coração bater acelerado
Dou minha paixão que é fogo aos seus toques
Dou-te sentimentos que isso é desfrutado
Não adianta te encher de coisas materiais e não ter amor no coração
Não adianta te levar no restaurante mais caro sem ter essa paixão
Que sinto no peito, amo você primeiro e com esse amor te dou o que merece
E recordar as ocasiões sendo feitas com amor que tem em mim.

Por Márcio Ferreira

Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira